Nesta segunda-feira (25), Tatá Werneck resolveu atualizar seu Instagram e compartilhou um vídeo do "Programa Silvio Santos" em que o apresentador da atração se rende aos elogios a também apresentadora. No post em questão, ela falou sua gravidez e agradeceu o carinho do dono do SBT e do público.

Leia também: Tatá Werneck brinca com mudanças da gravidez: “do nada, peitos”

Tatá Werneck explicou que está com hiperêmese gravídica e por isso precisa ficar de repouso durante a gravidez
Divulgação
Tatá Werneck explicou que está com hiperêmese gravídica e por isso precisa ficar de repouso durante a gravidez

Na publicação, Tatá Werneck começou a legenda explicando que não assistiu o programa do SBT porque estava de repouso. Na ocasião ela aproveitou para explicar o motivo, dizendo que está sofrendo de hiperêmese gravídica, problema que afeta algumas mulheres em ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, que pode resultar em desidratação, perda de peso e cetose.

Leia também: Cinco sinais que Tatá Werneck está curtindo (muito) a gravidez

Você viu?

"To com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)", explicou a global na legenda.

Em seguida, ela agradeceu os elogios de Silvio. "De repente comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos.  Muito obrigada! Me emocionei muito".

No
REPRODUÇÃO/ SBT
No "Programa Silvio Santos", dono do SBT elogia Tatá Werneck

Na atração do SBT no último domingo (24), o apresentador declarou: "Ela [Tatá] é sensacional. Nunca vi igual alguém fazer entrevista como ela. Fora de série. Eu vi porque a Patrícia [Abravanel, uma das filhas de Silvio] foi entrevistada junto com meu neto [Tiago Abravanel]. Ela é fabulosa, extraordinária. Muito boa, me surpreendeu".

Leia também: Tatá Werneck rebate comentários de seguidores que reclamaram de suas rugas

A atriz e apresentadora também aproveitou para agradecer o carinho de todo seu público. "Obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês", complementou Tatá Werneck na legenda de seu post no Instagram .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!