Na noite de quarta-feira (17) Luciana Gimenez aproveitou o tema do “Superpop” para falar sobre sua vida pessoal. A apresentadora, que há pouco mais de um ano se divorciou de Marcelo de Carvalho, abordou o assunto homens mais novos.

Leia também: Solteira, Luciana Gimenez vira rainha das indiretas e viaja pelo mundo

Luciana Gimenez fala sobre namoro no
Divulgação / Rede TV!
Luciana Gimenez fala sobre namoro no "Superpop"

"Os gatinhos estão a fim das mais velhas, viu? Estou sentindo essa vibe. Não é que eu esteja falando do meu caso, mas estou sentindo. Dá até vergonha. Eu só fiz uma promessa paro o meu filho [Lucas Jagger]: nunca pegarei ninguém mais novo que ele. Ele tem 19 [anos], então está fácil. Se não vira pedofilia, para! 20 está valendo", brincou Luciana Gimenez .

Leia também: Luciana Gimenez passa por procedimento estético no rosto

Você viu?

Empolgada, a apresentadora ainda confidenciou um pouco mais sobre o tema durante o " Superpop ". “Já pensei várias vezes. Eu não falo nada, estou aqui quieta, esse programa não está me entrevistando, graças a Deus. Mas encontrar um pretendente não parece tão fácil”.

"Não tem homem, né? Tem pouquíssimos, os que têm estão caindo para outro lado. Se você acha um, agarra, segura. Aqueles que andam para um 'lado só' [héteros] está ruim de achar. Está difícil", continuou a mãe de Lucas Jagger .

Leia também: Luciana Gimenez relembra divórcio e fala de gosto por homens mais novos

Luciana Gimenez também disse que, às vezes, a condição social e financeira afeta, já que não se sabe se o real interesse é pela pessoa ou pelo patrimônio. "Engraçado, quem tem dinheiro sofre. Ninguém pode namorar com ninguém que tem dinheiro. Rico não namora, ninguém pode gostar de rico, hein, só porque tem dinheiro".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!