Na tarde desta quinta-feira (29) Luciana Gimenez resolveu interagir com seus seguidores do Instagram . Por meio da ferramenta de perguntas e respostas no Storie, a apresentadora fez algumas revelações pessoais.

Leia também: Climão! Luciana Gimenez foge de pergunta sobre divórcio com Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez
Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez

Questionada sobre se já passou por momentos difíceis em sua vida, Luciana Gimenez não hesitou em relembrar o término com Marcelo de Carvalho, que aconteceu no começo deste ano. "Nossa foram tantos [momentos difíceis]... Agora mesmo esse ano o divórcio foi muito muito dolorido", respondeu para o seguidor.

Leia também: A fila andou! Luciana Gimenez celebra solteirisse e ex-marido aparece com affair

Outro internauta foi direto ao ponto e elogiou a atitude de Luciana após o divórcio . "Você foi muito elegante na situação quando você separou e ele já tinha engatado um relacionamento", escreveu o seguidor que foi respondido por ela: "Foi uma fase muito difícil, precisei ter calma, e sempre fui reservada, acho que respeitar o outro mesmo quando não concordamos com algo se chama educação".

Você viu?

Envolvimento com homens mais jovens

Luciana Gimenez responde seguidores no Instagram
Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez responde seguidores no Instagram

As perguntas não foram marcadas só por questões sobre o ex. Alguns usuários do Instagram também questionaram o gosto de Lu por homens mais novos. Um quis saber se ela teria um filho com um homem de 25 anos, e a resposta foi "Acho difícil, masssss nada é impossível".

Outro perguntou: "Você é uma delícia de mulher, ficaria com um novinho de 27" e foi respondido de forma positiva com um sinal de joia. No entanto, quando questionada se ficaria com um jovem se 18 anos, Gimenez pontuou que "Não".

Separação de Luciana Gimenez 

Luciana Gimenez e o ex-marido, Marcelo Carvalho
Divulgação
Luciana Gimenez e o ex-marido, Marcelo Carvalho

A apresentadora do "SuperPop" e o vice-presidente da  Rede TV!  foram casados por 12 anos, são pais de Lorenzo, 7 anos,  e anunciaram a separação no começo de 2018. Pouco tempo depois, de Carvalho fez sua primeiria aparição pública em São Paulo durante uma festa do estilista Reinaldo Lourenço ao lado da nova namorada Simone Abdelnour enquanto Luciana evitava expor publicamente os momentos íntimos. 

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

Logo após o fim do casamento, Luciana Gimenez deu uma entrevista à revista Joyce Pascowitch , mas foi reservada quanto aos detalhes: “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. O que posso dizer é que amo minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Muito da Luciana é por causa dele”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!