Após polêmica, Thiago Gagliasso comentou sobre a relação com o irmão, Bruno Gagliasso, após a polêmica envolvendo os dois, ocorrida na época das eleições presidenciais, no ano passado. Os dois se reencontraram no último domingo (14), no aniversário da mãe deles, Lúcia.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso faz brincadeira na web e divide opiniões

Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso


“Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, declarou Thiago Gagliasso em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT.

Você viu?

Leia também: Bruno Gagliasso chama funcionária de mãe e recebe indireta do irmão

Ainda no domingo, Giovanna Ewbank , esposa de Bruno Gagliasso , compareceu à festa de Thaila Ayala, evitando se encontrar com o cunhado. A desavença entre os dois começou no ano passado, quando os dois discutiram por conta de escolhas políticas.

Leia também: Thiago Gagliasso alfineta classe artística após fala de ministra: "mimizada"

“Infelizmente não me tornei um dos ‘amores do Gioh’, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física”, alfinetou Thiago Gagliasso , ao divulgar um print de uma discussão com Giovanna Ewbank.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!