O humorista Carlinhos Maia concedeu entrevista ao programa da Eliana neste domingo (14) e comentou sobre os anos difíceis de sua infância, homossexualidade e dos planos do casamento com o noivo Lucas Guimarães.

Leia também:  Paolla Oliveira faz textão nas redes sociais para comemorar 37 anos de idade

carlinhos maia e eliana
reprodução/ twitter SBT

Carlinhos Maia participou do programa da Eliana neste domingo para falar sobre 'subir na vida'

Eliana visitou a casa da família de Carlinhos Maia na cidade de Penedo, em Alagoas e soube dos primeiros anos da vida do humorista na Vila Primavera.

“Sempre fui muito maltratado simplesmente por existir. Fui entender com o tempo por causa da minha origem humilde, por causa da minha mãe", comentou Carlinhos.

Conhecido como ‘o Rei do Instagram’, Carlinhos Maia contou sobre seus primeiros vídeos. “Quando eu fiz meus primeiro vídeos a cidade todo me repeliu. Faziam montagem com a minha casa, com a minha mãe”. Sobre o futuro ele afirmou que só ‘quer ter paz’.

O humorista também mostrou sua casa nova e disse que não está rico, está ‘se organizando’. Com os sapatos, ele afirmou que quando ganha novas peças, doa para a caridade os já usados.

Leia também:  Em final cheia de emoção, Jeremias Reis é o campeão do "The Voice Kids"

Você viu?

No programa da Eliana , Carlinhos desmentiu 'fake news' sobre compra de jatinho de R$ 7 milhões e afirmou que quebrou quatro celulares do namorado Lucas quando tinha 16 anos. No quadro 'verdade ou mentira', ele contou que perdoou a mãe biológica e comprou uma casa para ela recentemente.

Durante a entrevista, Carlinhos também passou um trote para a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, que será sua madrinha. Na ligação, ele disse que desistiria do casamento.


Dizendo que o noivo tem outra pessoa, Carlinhos fez drama ao telefone e a cantora o aconselhou. "Acho que é o momento de você respirar, conversar com ele e depois decidir o que vai fazer", no fim ela ficou aliviada com a notícia falsa.

Sobre se assumir homossexual, o noivo Lucas disse que foi pego de surpresa com a postagem de Carlinhos no Instagram. "Eu preciso gritar e dizer pra esse homem que ele é o cara da minha vida", falou o humorista sobre sua decisão. Os dois estão juntos há 10 anos.

Leia também: Gracyanne Barbosa esbanja simpatia e tieta Schwarzenegger em evento

No final, rolou declaração amorosa dos pais de Carlinhos Maia e toda a 'turma da Vila Primavera' dentro da piscina da mansão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!