A musa fitness Gracyanne Barbosa está tendo um final de semana agitado, tudo porque está acontecendo em São Paulo a Arnold Sports Festival, um dos maiores eventos esportivos realizados na América do Sul. A esposa de Belo estava ansiosa por esse evento e postou que esse é um fim de semana muito esperado para quem é amante de musculação como ela.

Leia também: Gracyanne sobre gases de Belo: "Não dá para ficar no mesmo ambiente"

Gracyanne Barbosa tira foto com fãs em evento esportivo
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa tira foto com fãs em evento esportivo


Muito popular entre no mundo fitness, Gracyanne Barbosa arrastou multidões no evento e a maioria das pessoas queria ver a musa de perto e tirar uma foto com ela. A morena esbanjou simpatia e atendeu aos fãs.

Você viu?

Leia também: Gracyanne Barbosa posa de vestido e é comparada a Kim Kardashian por Maisa

Ela tirou muitas fotos, divulgou produtos, dançou funk e acompanhou algumas das atrações do evento ao lado do ídolo Arnold Schwarzenegger . A morena postou fotos e vários stories com desse ator que é um dos nomes mais conhecidos do fisiculturismo.

Gracyanne Barbosa tieta o ídolo Arnold Schwarzenegger
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa tieta o ídolo Arnold Schwarzenegger


Leia também: Barriga sarada? Como seria a gravidez de Gracyanne Barbosa

“Quando a gente encontra o ídolo, é um momento único, né? Chega até a ser engraçado, ficamos sem reação, sem saber como agir, o que falar. O Schwarzenegger é meu ídolo da vida inteira! Pessoa na qual eu admiro por todo sua história, por tudo o que faz pela musculação, não tenho palavras para descrever o simples fato de estar perto dele”, escreveu Gracyanne Barbosa no seu Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!