O ator Michael Madsen, conhecido por interpretar Budd em “Kill Bill” e Vic Vega em “Cães de Aluguel”, ambos dirigidos por Quentin Tarantino, foi preso nos Estados Unidos acusado de dirigir embriagado na noite do último domingo (24).

Leia também: Filho de Betty Faria e de outros famosos que já tiveram problemas com a polícia .

Michael Madsen, ator de
Divulgação
Michael Madsen, ator de "Kill Bill", foi detido por dirigir embriagado em Malibu


O site TMZ afirma que o ator de “ Kill Bill ” bateu seu carro, uma Land Rover, em um poste de Malibu aproximadamente às 20h, e que a suspeita inicial da polícia era de embriaguez ao volante. A hipótese que foi confirmada com o teste do bafômetro, que indicou um nível alcoólico acima do permitido por lei.

A fiança estipulada para liberar Michael é de US$ 15 mil, cerca de R$ 60 mil reais. O portal ainda não informou se o valor foi pago. Essa não é a primeira vez que Madsen é detido por dirigir embriagado. Ele já passou pela mesma situação no ano de 2012, também em Malibu.

O acidente daquele ano, porém, indicou uma quantidade ainda maior de álcool no ator, e ele passou por um programa de reabilitação que durou 30 dias.

Você viu?

Michael Madsen é um dos atores queridinhos de Quentin Tarantino e, após participar de “Kill Bill”, “Cães de Aluguel” e “Os Oito Odiados”, onde deu vida a John Cage, ele também está escalado para a nova produção do diretor, o filme “Era Uma Vez em Hollywood”, que teve o trailer divulgado na última semana .

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em
Divulgação
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em "Era Uma Vez em Hollywood"


O longa é o nono filme dirigido por Tarantino, e retrata a história do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt). Al Pacino, Dakota Fanning, Damian Lewis, Kurt Russell, James Marsden, Lena Dunham e Margot Robbie são outras estrelas que integram o elenco.

A história se passa na Los Angeles de 1969 e também aborda a morte da atriz Sheron Tate, que vai ser interpretada por Margot. No filme, Tate será a vizinha de Dalton. Outra característica marcante na produção é a inspiração em personalidades do faroeste.

Leia também: Com o fim da taxa de conveniência, cresce o alerta de aumento nos ingressos .

A expectativa para o novo longa de Tarantino é alta e espera-se que ele repita os feitos de outras produções do diretor, como “ Kill Bill ”, que foi sucesso de bilheteria e conquistou vários prêmios na indústria cinematográfica. Sua estreia está marcada para o dia 15 de agosto no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!