A manhã desta quarta-feira (20) está agitada no mundo do entretenimento. A terceira temporada de “Stranger Things” e o novo filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez Em Hollywood”, tiveram seus respectivos trailers divulgados e deixaram os fãs empolgados.

Leia também: Stranger Things: Por que amamos tanto a série da Netflix? .

Trailer da terceira temporada de
Reprodução/Instagram
Trailer da terceira temporada de "Stranger Things" é divulgado; novo filme de Tarantino também ganha teaser


Com a premissa de que “tudo pode mudar em um verão”, o trailer da terceira temporada de “ Stranger Things ”, série produzida pela Netflix, reforça que as ações acontecem em 1985 e mostra Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLoughlin) e Max (Sadie Sink) na fase da adolescência.


O grupo tem a necessidade de se unir e ficar cada vez mais forte para combater terrores sobrenaturais. O dia 4 de julho, feriado de Independência dos Estados Unidos, é a data de estreia da nova parte da trama na Netflix .

Leia também: Com Sandra Oh, “Meditation Park” destaca o poder da mulher; assista ao trailer .

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

"Era Uma Vez em Hollywood", de Quentin Tarantino, tem trailer divulgado

Já “ Era Uma Vez em Hollywood ”, o nono filme dirigido por Quentin Tarantino, também teve seu teaser divulgado e elevou as expectativas dos fãs. O longa revive a Los Angeles do ano de 1969 por meio da história do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt).

O vídeo começa em preto e branco com uma entrevista de Rick e Cliff falando sobre como é ser um dublê e, conforme os dois explicam a relação de perigos que envolvem a vida de um ator, as cenas de ação começam a surgir no trailer.

Além de DiCaprio e Pitt, também fazem parte do elenco outras estrelas do cinema, como Al Pacino, Dakota Fanning, Damian Lewis, Kurt Russell, James Marsden e Margot Robbie.


Margot vai interpretar Sharon Tate, famosa atriz que foi morta em 1969 quando estava grávida de oito meses do cineasta Roman Polanski por seguidores de Charles Manson, vivido por Damon Herriman. Na trama, ela será a vizinha de Dalton, o protagonista do longa. O filme estreia no Brasil dia 15 de agosto.

Leia também: Curiosidade mórbida? Assassinato da atriz Sharon Tate domina o cinema em 2019 .

Tanto o teaser da terceira temporada de “ Stranger Things ” quanto o da nova promessa de Tarantino bombaram na internet. “Sensacional, me arrepiei vendo esse trailer”, disse uma fã da série. “Tarantino é gênio! Sem dúvidas será um dos grandes filmes do ano”, falou um apreciador do longa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!