Tamanho do texto

Cantora pop completa 26 anos neste sábado (30), mas a celebração aconteceu na madrugada de quinta-feira (28) para sexta-feira (29)

Anitta completa 26 anos neste sábado (30), mas a festa de aniversário da cantora pop aconteceu na sexta (29). Com a lista de convidados recheada de famosos e influencers, a celebração virou a noite e deu o que falar. Nas redes sociais, a artista compartilhou boa parte do que aconteceu.

Lei também: Anitta e patifaria: confira as polêmicas do "vazamento" do livro de Leo Dias

undefined
Reprodução / Instagram
Aniversário de Anitta rende momentos icônicos

Entre polêmicas, fofocas, desabafos e muito rebolado, a festa de aniversário de Anitta , que teve como temática o fundo do mar, rendeu bons momentos, cenas essas que já vem sendo reproduzidas no Instagram , Twitter, Facebook e demais redes sociais. 

Leia também: Leo Dias se revolta com vazamento da biografia de Anitta: "pirataria é crime"

Com base nisso, o iG Gente ranqueou os melhores momentos do aniversário da carioca. Entre eles estão:  a animação dos convidados, a aniversariante causando horrores, desabafos, fofocas e muito pique. 

  • Animação dos convidados
undefined
Reprodução / Instagram
Aniversário de Anitta rende momentos icônicos

Com apresentação do grupo É o Tchan e Harmonia do Samba, todo mundo caiu na coreografia. Entre as personalidades que se destacaram nos vídeos publicados pela cantora estão Lexa, Kevinho, Luísa Sonza e Ludmilla. Cheios de sensualidade, humor e sarradas no ar, eles roubaram a cena ao lado da aniversariante. 

  • Anitta com Vera Fischer e Gloria Maria
undefined
Reprodução / Instagram
Aniversário de Anitta rende momentos icônicos

Sempre com uma latinha de cerveja na mão, a intérprete de Vai Malandra não parou em momento algum. O momento mais calmo da festa foi quando curtiu um pouco ao lado da atriz Vera Fischer e da jornalista Gloria Maria. Com direito a beijo no rosto da atriz, o momento fofo foi registrado por um amigo da estrela, o produtor de conteúdo Gabriel Rocha.

  • Anitta tocando o terror
undefined
Reprodução / Instagram
Aniversário de Anitta rende momentos icônicos

Na madrugada  a celebração começou esquentou mais. Após cantar com as atrações da festa já citadas acima, a cantora começou a tocar os instrumentos de percussão, rebolar no palco e convidar famosos para se jogar nos hits que embalaram a festa.

De manhã, por volta das 07h00, a festa ainda estava a todo vapor, agora comandada por um DJ. Do lado de fora de sua casa, local onde aconteceu o evento, a estrela não diminuiu o ritmo. Com uma latinha de cerveja na mão e uma cumbuca de salgados veganos na outra, ela rebolou muito com seu amigo Gabriel Rocha e a ex-participando do "Big Brother" Ana Clara.

  • Desabafo sobre comida
undefined
Reprodução / Instagram
Aniversário de Anitta rende momentos icônicos

Enquanto comia seus salgados veganos e rebolava ao som de alguns funks, incluindo a música Bola Rebola , a artista desabafou sobre as reclamações dos convidados com relação ao buffet: "Isso é preconceito. Todo mundo adorou a comida, quando eu disse que era vegano todo mundo começou a reclamar", disse. 

O desabafo atingiu diretamente o cantor Saulo Poncio, que foi embora da festa mais cedo pelo fato do buffet ser vegano. Durante a volta para casa, a esposa do cantor registrou a passagem dele por uma rede de fast food. Com repercussão do vídeo, ela o excluiu.

  • Pique infinito 
undefined
Reprodução / Instagram
Aniversário de Anitta rende momentos icônicos

Leia também: Prestes a comemorar aniversário, Anitta dispara: "Detesto penetra"

Beirando às 09h00 da manhã de sexta (29), Anitta ainda estava acordada e interagindo com seus seguidores no Instagram, porém, de sua cama. Junto de amigas, ela comentou alguns pontos da festa e despediu-se para descansar. 

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.