Na madrugada desta quarta-feira (27) páginas do livro “Furacão Anitta”, escrito por Leo Dias, começaram a circular pela internet. A pré-venda já está acontecendo online, mas o lançamento oficial acontecerá neste sábado (30) - aniversário da biografada.

Leia também: Anitta surge de tapa-sexo para divulgar novo álbum visual

Páginas da briogradia de Anitta, escrita por Leo Dias, são disseminadas na internet
Reprodução / SBT
Páginas da briogradia de Anitta, escrita por Leo Dias, são disseminadas na internet

Abordando brigas de Anitta com Simaria, Iggy Azalea, Maluma, Pabllo Vittar, Gominho, Preta Gil, seu ex-marido e traições, as páginas do livro de Leo Dias causaram fervor. A repercussão foi tão grande que o autor foi a público para falar sobre o assunto.

Leia também: Linchamento virtual de famosos reflete polarização política do País

Sem entrar na questão da veracidade, Leo comentou: "Preciso esclarecer algumas coisas: a biografia foi disponibilizada por volta de meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi vazado. Mas o que está acontecendo é contra a lei", disse.

Afinal, de acordo com as páginas de "Furacão Anitta" que foram disseminadas nas redes sociais, o que já sabemos sobre a vida da carioca e o que podemos esperar?

  • Briga com Maluma
Anitta e Maluma
Reprodução/ YouTube
Anitta e Maluma

Os desentendimentos da brasileira com Maluma renderam muitas matérias nos trablóides, no entanto, ambas as partes nunca assumiram qualquer briga ou corte de relação.

Em uma das páginas, o autor dá ênfase em uma briga que começou por que a brasileira pediu para que Maluma traduzisse a letra da canção Paradinha . O colombiano se comprometeu, mas não fez o serviço, o que gerou uma discussão entre os artistas.

“Eu te pedi uma ajuda, algo que demoraria cinco minutos, e você foi incapaz de fazer”, esbravejou Anitta. Sob os olhares da equipe, Poderosa continuou: “Eu não fiz nada contra você, não parei de seguir… e mais, o Nego do Borel veio me perguntar se deveria gravar com você, e eu disse que não havia problema algum”, disse ela referindo-se à versão espanhola de Você Partiu Meu Coração .

Em réplica, Maluma declarou seu amor e respeito pela cantora, que o debochou: “Se me amasse mesmo teria me ajudado, então vem com essa conversinha mole, não”.

  • Briga com Iggy Azalea
Iggy Azalea e Anitta no videoclip de Switch
Reprodução Switch
Iggy Azalea e Anitta no videoclip de Switch

A relação de Iggy com a brasileira não foi a mais afetuosa de todas, e o público pôde notar isso quando a rapper excluiu todas as fotos com a morena de seu Instagram. Na biografia "Furacão Anitta", o jornalista contratado ressalta o motivo da relação ter se desgastado: implicância.

“Iggy começou a implicar com o maquiador de Anitta, um dos mais requisitados do Brasil - e, como se não bastasse, o preferido de Gisele Bündchen. Não se sabe bem porquê, mas a implicância continuou. Sem mais nem menos, Iggy tirou todas as cenas de dança dela do clipe".

  • A briga com Simaria
Simaria
Reprodução
Simaria

Segundo o jornalista e autor, a desavença entre Simaria, do duo com Simone, e a carioca começou por um questão boba, mas que se intensificou com alguns acontecimentos.

“Há um famoso grupo de WhatsApp que reúne os grandes cantores da música nacional.  Lá, Simaria sempre pede a todos para divulgarem seus trabalhos. Adivinha quem nunca compartilhava as músicas? Isso mesmo: Anitta”.

De acordo com os trechos seguintes, Simaria ficou revoltada com a falta de apoio da carioca. Em defesa da Poderosa, o jornalista especificou que ela apenas usa as redes sociais para trabalho e publicações programadas.

Você viu?

  • A briga com Pabllo Vittar
Pabllo Vittar e Anitta em clipe do hit Na Sua Cara
Reprodução
Pabllo Vittar e Anitta em clipe do hit Na Sua Cara

As brigas envolvendo Pabllo e a biografada começaram durante as gravações de Sua Cara , que aconteceram no Marrocos. Segundo o autor, Anitta ficou brava porque Pabllo não tinha tanta visibilidade no clipe quanto ela no vídeo.

“Mesmo assim, nem tudo estava pacificado. O trio de DJ’s não queria fazer a festa (Combatchy), principalmente, porque Sua Cara seria lançado ali em primeira mão, antes mesmo de ser lançado no canal do grupo”, escreveu o apresentador.

“Superada essa etapa, na hora de acertar os detalhes de sua participação na festa, Pabllo pediu quarenta mil, ignorando o investimento que Anitta fez no clipe bem como todo o esforço da funkeira para que a drag aparecesse no vídeo. Anitta sentiu-se usada”, acrescentou.

“Com o ‘sincerona’ mode on, Anitta fuzilou sem dó nem piedade: “Eu pago os quarenta mil dólares e você paga sua parte dos setenta mil dólares que eu gastei no clipe. Parecia cena de novela, Pabllo e sua equipe perceberam a besteira e toparam fazer sem cobrar cachê”.

“Mas o caldo entornou quando Anitta descobriu que Pabllo estava lançando uma festa própria. Pior: com Preta Gil”.

  • A briga com Preta Gil
Preta Gil
Reprodução/Instagram
Preta Gil

Até então, a relação de Preta Gil com a intérprete de Vai Malandra não tinha grandes repercussões. Porém, Leo Dias escreveu sobre o motivo das artistas não se “bicarem” na biografia.

“Em meio ao sucesso estrondoso do Show das Poderosas, Anitta recebeu um convite para participar do DVD de Claudia Leitte. Ela foi compartilhar a felicidade com Preta Gil” que foi direta: “Se você participar do DVD da Claudia, nunca mais você canta com Ivete”.

Pintando uma Anitta inocente, o autor explicou que após o conselho da amiga, a carioca cancelou a participação no show de Claudia Leitte. “Anos depois, Anitta entendeu que tudo não passava de um jogo, e que ela havia caído como uma pato”.

  • Briga com Gominho
Jojo Todynho
Reprodução
Jojo Todynho

Esta desavença ocorreu mais por baixo dos panos e com muita descrição. Segundo os trechos da biografia, certo dia, em um evento, Jojo Todynho ficou sem bateria em seu celular e pediu para fazer uma ligação do aparelho de Gominho.

Lá, a funkeira teria encontrado um grupo de WhatsApp dedicado a falar mal de Anitta, com Preta Gil e Pabllo Vittar na conversa. Após avisar a amiga, a relação do influencer com Jojo Todynho e Anitta ficou abalada. Atualmente "eles apenas se falam por educação".

  • Briga com o ex-marido
Anitta e Thiago Magalhães
Reprodução/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães

As brigas no casamento da estrela começaram antes mesmo de Thiago e Anitta completarem um ano de união. “Thiago tomou gosto pela fama. E isso, Anitta odeia. Aquilo foi um balde água fria na cabeça da cantora. Ele acabou se embebedando do glamour que o sucesso traz e virou outra pessoa”, escreveu Leo Dias. Anitta ainda reclamou disso, mas nada mudou.

Após a separação, Thiago teria tentado uma entrevista com o autor do livro, mas Leo Dias resolveu consultar Anitta antes de dar esse passo. Em conversa por telefone, a cantora disse: “Me promete uma coisa? Não fala mais dele, por favor”. Em réplica, mentalmente, Leo disse: “entendi e sumi. Não sou de dar fama a quem não tem”.

  • Brigas durante o casamento
Anitta e Thiago Magalhães
Instagram
Anitta e Thiago Magalhães

Antes do divórcio, as coisas ficaram ruins por algum tempo. O casal até terminou e a condição para reatar era que Thiago excluísse as redes sociais, mas isso não aconteceu. Outro ponto crucial citado como causador do fim do casamento é o afeto: “Anitta nunca realmente sentiu-se acolhida na relação”.

O ponto mais importante de todos, segundo apontado, era a maneira como Thiago a tratava. “No início eram flores, depois sobraram os espinhos. Amigos próximos não entendiam como ela suportava aquelas atitudes estúpidas. Diziam até que ela estava em um relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos”.

Leia também: Anitta aparece retocando maquiagem e é comparada a Momo

O livro " Furacão Anitta " será lançado oficialmente neste sábado (30), aniversário da cantora. No próximo domingo (07) Léo Dias marcará presença em um evento na Bahia para divulgar a obra.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!