Tamanho do texto

Jornalista utilizou suas redes sociais para falar sobre a apresentadora, Bruno Gagliasso também teve problemas com o programa vespertino da Rede TV!

Na tarde desta quarta-feira (20) Evaristo Costa, de 42 anos, acusou Sonia Abrão, de 60 anos, de divulgar fake news, após a apresentadora da RedeTV! ter comentado sobre a suposta separação do jornalista durante o programa “A Tarde é Sua”.  

Leia também: Evaristo Costa mostra como é sua rotina depois de deixar o “Jornal Hoje”

Evaristo Costa diz que Sonia Abrão espalha fake news
Reprodução Instagram
Evaristo Costa diz que Sonia Abrão espalha fake news

"A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV! . Ufa, acabaram as fake news ", ironizou Evaristo Costa por meio de sua conta no Twitter. Em seguida, o jornalista explicou o motivo de seu estado de espírito. "Já espalhou hoje. Disse que eu tinha me separado", completou, em resposta a um seguidor. Depois apagou o tuíte.

Leia também: Evaristo Costa posta foto antiga e é comparado a Lineu Silva e Clark Kent

Evaristo, que é casado com Amália Stringhini, é o segundo famoso que reclama do programa de Sonia em menos de 24 horas. O ator Bruno Gagliasso, que precisou se afastar das gravações da novela "O Sétimo Guardião" para se submeter a uma cirurgia de retirada de cálculos nos rins, anunciou que processará o programa "A Tarde é Sua".

Tudo isso pois na semana passada, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que no programa comenta notícias relacionadas ao universo das celebridades, informou que a Rede Globo teria acionado os advogados para discutir um possível rompimento do contrato de Gagliasso por suposto mau comportamento, chegando a intitulá-lo como “Mimadinho”.

Até a publicação desta matéia a emissora não se posicionou sobre algum processo ou sobre a renovação de contrato de Sonia. 

Leia também: Evaristo Costa diz não assistir ao "Jornal Hoje" e não se arrepender de demissão

Evaristo Costa deixou a Globo em 2017, à época o jornalista falou sobre o afastamento: "Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores – esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço especialmente a minha família. Amália, Francesca e Antonella que por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana abriram mão do esposo e do pai pacientemente”, relatou o jornalista.