Quinta-feira é dia de #tbt nas redes sociais e o jornalista, Evaristo Costa aproveitou seu tempo livre nessa quinta-feira (7) e publicou uma foto de quando era estagiário na TV Globo, na afiliada no Vale do Paraíba. Na foto publicada em seu Instagram, Evaristo tinha 18 anos e estava com um computador hoje considerado “pré-histórico”.

Evaristo Costa relembra sua época de estagiário
Reprodução/Instagram
Evaristo Costa relembra sua época de estagiário


“Tudo sempre joia. 1994”, colocou na legenda seguido de um emoji de joinha. Evaristo Costa começou como estagiário na emissora, mas antes de ser apresentador do “Jornal Hoje” ele já foi repórter do “Mais Você” e do “SPTV”.

Leia também:Evaristo Costa diz não assistir ao "Jornal Hoje" e não se arrepender de demissão

Nos comentários da postagem, nos comentários alguns fãs do jornalista não perderam a chance de entrar na brincadeira. “Segundo o Pe. Fabio de Mello essa foto é de 1884”, comentou uma seguidora fazendo referência a amizade de Evaristo e do padre. Claro que esse comentário não passou despercebido para o ex-Globo e ele comentou: “esse é o ano que ele [o padre] debutou”.

Você viu?

“Só criou barba”, “O ano que eu nasci Evaristo já era ícone”, “Sempre lindo Evaristo” foram alguns elogios que ele recebeu dos seus seguidores. Alguns também fizeram comparações entre ele e alguns personagens como Lineu Silva de “A Grande Família” e Clark Kent brasileiro o "Superman".

Outro seguidor falou que Evaristo ao invés de ter feito estágio na Globo, ele estava “fazendo estágio na NASA”. Outros compararam a foto dele de 1994 com o meme da Mônica da “Turma da Mônica”.

Evaristo Costa e meme da Mônica
Reprodução/Instagram
Evaristo Costa e meme da Mônica


Desde que saiu da Globo, em 2017, Evaristo mostrou seu lado mais engraçado e compartilhou mais a sua vida nas redes socais. Com uma amizade que os internautas amam, entre ele e o Pe. Fabio de Melo, Evaristo é considerado um dos ícones da internet brasileira. 

Em 2017,  Evaristo Costa recebeu um convite da Netflix e matou a saudade da bancada de um telejornal para uma campanha que estava promovendo o filme “Bright” original da Netflix. No começo de 2018, o  ex-apresentador fez seus seguidores irem a loucura com uma foto na frente da emissora em São Paulo e colocou na legenda “Mãe to na globo”, com isso alguns fãs acreditaram que ele podia voltar para a bancada do “Jornal Hoje”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!