Longe da televisão há quase um ano, Evaristo Costa é sensação na internet. Para aproveitar a nova atualização do Instagram, que permite aos internautas fazerem perguntas a outros usuários da rede, nesta quarta-feira (11), ele respondeu algumas dúvidas de seus seguidores.

Leia também: Evaristo Costa mostra como é sua rotina depois de deixar o “Jornal Hoje”

Evaristo Costa responde perguntas de seguidores no Instagram
Reprodução
Evaristo Costa responde perguntas de seguidores no Instagram

Nas publicações compartilhadas no Stories da rede social, Evaristo Costa afirmou que está fora da dieta há um ano e garantiu que não expõe a família na web por questão de privacidade.

Leia também: De volta à Globo? Evaristo Costa posta foto na antiga casa e a internet adora

Morando em Londres, o jornalista foi questionado se assiste o seu antigo programa, o “Jornal Hoje” e respondeu: “Nunca mais assisti por falta de oportunidade”. Para outro seguidor, ele afirmou que não tem planos de voltar a trabalhar na Globo .

O famoso também aproveitou para dizer que não se arrepende de ter pedido demissão da emissora: “Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada”. Em outro momento, Evaristo falou sobre a vida como “influenciador digital”: “Vocês me proporcionaram outra visão da comunicação e me acolheram de braços abertos”, disse ele, que também agradeceu o carinho dos fãs.

Os seguidores realmente adoraram a “deixa” do ex-global e não cansaram de fazer perguntas envolvendo sua decisão de sair da TV. “Parei pra descansar do stress, da rotina, das notícias ruins”, fez questão de ressaltar jornalista.

Evaristo Costa longe da Globo

Polêmicas e bafos de 2017: depois de 19 anos, Evaristo Costa deixa a Globo de surpresa e mantém futuro incerto
Divulgação
Polêmicas e bafos de 2017: depois de 19 anos, Evaristo Costa deixa a Globo de surpresa e mantém futuro incerto

Em meados de julho de 2017, Evaristo Costa  se despediu da Rede Globo e da bancada do "Jornal Hoje" após 19 anos liderando o programa.

Na época, o jornalista disse em um vídeo que "precisava descansar" e desde então, está afastado dos programas jornalísticos, mas tem feito trabalhos para as redes sociais e outras empresas, como a campanha publicitária da Netflix para apresentar o filme "Bright", estrelado pelo ator Will Smith na plataforma de streaming.

Leia também: O que Carla Vilhena, fora da Globo, pode aprender com Evaristo Costa?

Ícone do jornalismo, Evaristo Costa dublou um repórter na animação de “Os Incríveis 2” e adorou a experiência: “Quem não sonha em dublar um filme da Disney? Eu aceitei na hora!”, falou sobre o trabalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!