Cleo abriu o jogo sobre o que pediu ao seu médico antes de fazer lipoaspiração. A atriz e cantora usou seu perfil no Instagram e revelou que, ao contrário do que muitos pensam, ela não quis tirar tudo na cirurgia.

Leia também: Cleo é criticada por carreira como cantora e rebate: "Eu faço o que amo, bebê"

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo revela o que pediu para o seu médico antes de entrar na cirurgia

Na última quarta-feira (14), Cleo revelou o pedido que fez ao seu médico antes de entrar em cirurgia. Ela queria que tirasse gordura de tudo, com exceção de um lugar: “Eu para o meu médico: tira tudo, menos a bunda”, revelou em tom de brincadeira em seu Instagram.

Depois dessa revelação, ela recebeu o apoio tanto de fãs como de algumas famosas. “Seu corpo, suas regras”, declarou Preta Gil. “Mulher bonita”, elogiou Claudia Leitte. “Você é demais. Que orgulho filhinha. Verdadeira sempre”, Orlando Morais, marido de Gloria Pires, comentou.

“Eu te amo! Uma BUNDA é uma BUNDA. Obs.: Bumbum não se pede, bumbum se conquista”, Roberta Rodrigues, também da Rede Globo , comentou. “Você lembra dessa? Eu amo uma mulher e ela se chama Roberta Rodrigues”, a global se declarou para a amiga.

Você viu?

A filha de Fábio Jr também respondeu alguns comentários em sua foto. “Gente, tirar o que? Pelo amor! De tão gata, já tá miando. Para!”, uma internauta reclamou. A resposta veio em seguida: “Menina de Deus, mas eu queria, oxente. Eu queria, eu fui e fiz”.

Leia também: Cleo aparece com o bumbum ralado e esquenta a web

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo

“Linda, diva, não tira nada. Fica com tudo e se reclamarem pergunta assim: ‘tá achando muito? Eu divido’”, uma seguidora brincou. “Eu divido mesmo se não tiverem achando anda”, a morena respondeu entrando na brincadeira de sua fã. “’Menos a bunda!’ Tu é muito maravilhosa, mesmo”, outra internauta elogiou e teve seu momento de fã ao receber a resposta da global: “Ninguém toca nessa raba, pelo amor de Deus”.

Depois de publicar uma foto tirada na cachoeira, a atriz  recebeu críticas dos internautas . O que chamou atenção e se tornou alvo de comentários maldosos, foi o fato de ela ter deixado as celulites em evidência, o que a internet não perdoou. “Está enorme, olha essa dobra nas costas” e “olha o tanto de celulite, vai se cuidar” foram alguns comentários maldosos que ela recebeu.

Cleo já havia publicado uma foto com o mesmo maiô e deixou um recado empoderado na legenda: “Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos à mais. De costas porque eu tô amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!