Cleo utilizou o seu perfil do Instagram  na última segunda-feira (28) para compartilhar uma foto tirada em uma cachoeira. De lá pra cá, no entanto, a foto tem dado o que falar, e foi alvo de críticas por parte dos internautas. Na ocasião, a atriz e cantora foi clicada com um maiô que deixa à mostra a maior parte do corpo, incluindo o bumbum. As celulites chamaram a atenção da internet, que não perdoou.

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo é alvo de críticas em seu Instagram

Leia também: Cleo aparece com o bumbum ralado e esquenta a web

Cleo tem enfrentado uma chuva de comentários negativos desde que compartilhou os registros de seu passeio na cachoeira. Na publicação em questão, usou a legenda para colocar um trecho da música O Baile é Nosso , da Gabz. "É que eu amo essa foto e eu amo essa música. Obrigada, Gabz, por essa poesia perfeita", a atriz escreveu.

No entanto, não foi a legenda, nem a cachoeira, tampouco a beleza natural da atriz que chamou a atenção dos internautas, que não hesitaram em disparar críticas a respeito de seu corpo.

"Está enorme. Olha a dobra nas costas", um dos usuários do Instagram escreveu nos comentários da publicação. "Está precisando de uma lipo, isso sim", outra internauta apontou. Outros comentários negativos como "Olha o tanto de celulite , vai se cuidar" e "Muita celulite e pelanca. Está acabadinha, amiga" encheram a publicação da atriz.

Você viu?

Cleo manda recado empoderado, após engordar dez quilos

Cleo manda recado de empoderamento ao posar de maiô e anunciar seus 10 kg a mais
Reprodução/Instagram
Cleo manda recado de empoderamento ao posar de maiô e anunciar seus 10 kg a mais

Leia também: Nua e debochada, Cleo manda recado empoderado nas redes sociais

Na última sexta-feira (25), a cantora já tinha compartilhado um registro de seu passeio na cachoeira. Aproveitou a ocasião para anunciar que tinha engordado 10 kg e, de cara, mandou um recado de empoderamento na rede social em questão.

"Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos à mais. De costas porque eu tô amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender", escreveu na legenda da publicação.

Leia também: Cleo é criticada por carreira como cantora e rebate: "Eu faço o que amo, bebê"

Apesar dos inúmeros comentários negativos reverberando por todas as suas publicações, Cleo também está sendo defendida por várias internautas: "Honestamente, vocês não gostam de mulheres reais", uma delas escreveu em seu Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!