Tamanho do texto

No ar atualmente em "O Tempo Não Para" e concentrada em divulgar seu EP, "Jungle Kid", Cleo viu sua carreira na música sendo alvo de críticas no Twitter

Focada em sua carreira na música e principalmente na divulgação de seu EP, intitulado "Jungle Kid", Cleo tem gerado uma verdadeira divisão de opiniões em torno de sua atual ocupação como cantora. No Twitter, uma internauta chegou a disparar uma crítica direta à filha de Fábio Jr, que não deixou barato e já tinha uma resposta na ponta da língua.

Com o EP
Reprodução/Instagram
Com o EP "Jungle Kid", Cleo tem voltado suas concentrações à carreira na música, mas sem abandonar a ocupação de atriz

Leia também: Cleo Pires rebate seguidores no Instagram: O corpo é meu e faço o que eu quiser

Que Cleo tem a personalidade forte, ninguém nunca duvidou. Usuária assídua das redes sociais, a atriz e cantora não tem o costume de hesitar quando se depara com algum internauta dizendo alguma coisa com a qual não concorda. Seu último feito foi rebater a crítica de uma usuária do Twitter .

A atriz, no ar atualmente na novela "O Tempo Não Para",  da Globo, compartilhou na rede social em questão uma foto em que posa apenas de maiô, fazendo carão. "Oi 2019, cheguei! E você vai ter q me engolir", disparou na publicação.

A internauta retweetou e apontou: "Só não precisa cantar, né?! De resto 'tá' tudo jóia". O comentário gerou uma guerra entre os fãs e os haters da dona do EP " Jungle Kid ", mas a internet foi ao delírio apenas a partir do momento em que o comentário da internauta foi rebatido pela própria cantora: "Precisa sim. Eu faço o que amo, bebê", escreveu.

A personalidade forte de Cleo e seu reflexo nas redes sociais

Cleo dispara:
Reprodução/Instagram
Cleo dispara: "Oi, 2019, cheguei! E você vai ter que me engolir" e rebate críticas

Leia também: Nua e debochada, Cleo manda recado empoderado nas redes sociais

Dotada de um gênio fortíssimo e que não leva desaforo para casa, a cantora é conhecida por bater de frente com os internautas. Em 25 de maio de 2018, entrou em discussão com os usuários do Instagram frente ao seu conteúdo sensual. "Pra que tanta exposição do corpo?", disse um deles. A atriz rebateu: "Talvez porque ele seja MEU e eu faço o que quiser?".

Na ocasião, outro internauta afrontou: “Ficar a vontade em casa sim!  Mas publicar é o que mesmo?” e a atriz respondeu: “Qual a finalidade do Instagram mesmo?”.

Leia também: Só dá ela! 36 fotos e fatos que provam que Cleo está realmente de parabéns

Em agosto do mesmo ano, Cleo posou com uma expressão de deboche em uma foto compartilhada em seu Instagram, e escreveu na legenda: “'Mulher não pode isso, mulher não pode aquilo...' OIIII, COMO É QUE É???".

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.