Ticiane Pinheiro surpreendeu a internet ao surgir nos estúdios da RecordTV , em São Paulo, em uma cadeira de rodas na manhã desta terça-feira (12) para gravar o programa “Hoje em Dia”: “torci o pé”, explicou a apresentadora.

Leia também: Ticiane Pinheiro faz ensaio de lingerie e exibe o barrigão na web .

Ticiane Pinheiro surge em cadeira de rodas nos estúdios da Record
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro surge em cadeira de rodas nos estúdios da Record


Nos vídeos, divulgados por Ticiane Pinheiro em sua página no Instagram Stories, ela aparece com um macacão jeans e um tênis vermelho. Na legenda, a loira diz: “Chegando no estúdio com meu enfermeiro, diretor Bruno Gomes”. O diretor a auxilia e encaminha sua ida até o set de gravação do programa.


Quando entrou no local de filmagem, os produtores ficaram desacreditados e questionaram ela sobre o que teria acontecido. A musa logo respondeu: “A pessoa torceu o pé. Grávida fica molinha”, e todos caíram na risada. Ela também mostrou a reação do jornalista Cesar Filho, que ficou preocupado e estranhou vê-la na cadeira de rodas.

Você viu?

Logo depois, ainda por meio do Stories do Instagram, a jornalista posou em pé para uma foto exibindo o look que ela escolheu para o dia, o que tranquilizou os fãs.

Leia também: Com Ticiane Pinheiro, "Troca de Esposas" promete conflitos conjugais e sociais .

undefined
Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro exibe barriga em piscina

Grávida, Ticiane publicou uma foto da filha, Rafaella, beijando sua barriga na piscina para celebrar a marca de 22 semanas de gestação na última segunda-feira (11). “Rafinha mergulhada em carinho pela irmã que vem aí”, escreveu ela.

O clique rendeu muitos elogios à apresentadora e sua família. “Lindas, pontuou um seguidor. “Muito fofa a Rafinha”, disse uma internauta. “Você já é linda e grávida fica mais linda parabéns”, falou um fã à Ticiane.

Manuella, como vai se chamar o novo membro da família, é a primeira filha de Ticiane e César Tralli, que estão juntos há pouco mais de cinco anos e se casaram em dezembro de 2017, em Campos do Jordão. Rafaella é fruto do relacionamento da loira com Roberto Justos.

Leia também: Ticiane Pinheiro comemora um ano de casada com César Tralli: "celebrando o amor" .

César Tralli também adora utilizar as redes sociais para compartilhar momentos em família. Em uma de suas publicações mais recentes, ele, Ticiane Pinheiro e Rafaella estão juntos em uma foto: “Amor Sublime Amor. Cuido dessa família com todas as minhas forças e amor”, relatou o jornalista da Rede Globo , que ainda escreveu “vem Manu” no final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!