Ticiane Pinheiro está esbanjando felicidade e não é para menos. A apresentadora está grávida da segunda filha, fruto de seu casamento com César Tralli, e exibiu o barrigão durante um ensaio de lingerie.

Ticiane Pinheiro
Divulgação
Ticiane Pinheiro


No Instagram, a apresentadora revelou que lançará uma coleção especialmente para as gestantes.

“Dia de campanha! Vai ter também linha para gestantes da minha coleção”, escreveu a loira, que recebeu vários elogios no vídeo postado.


“Uma mulher linda e uma mãe maravilhosa. Parabéns por todo o esforço”,  comentou uma fã.

“Cada dia mais radiante, Tici! Sempre linda e com muita disposição, adoro te ver assim”, escreveu outra.

Você viu?

Às vésperas do Ano Novo, Ticiane revelou, com um post encantador no Instagram, que estava à espera da nova herdeira.

“Ano Novo, vida nova. Uma nova vidinha nasce dentro de mim. Tô grávida, Rafinha vai ter um irmãozinho (a)! 2019, nós já te amamos!”, escreveu. Dias depois, a ex de Roberto Justus revelou o sexo do bebê: uma menina.

“É menina! Rafinha ficou tão feliz em saber que vai ganhar uma boneca de verdade! Uma irmãzinha, que alegria”, comemorou.

No começo de fevereiro, a apresentadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube e revelou o nome da filha caçula, escolhido por Rafa. O nome foi publicado através de uma brincadeira, comandada pela filha mais velha da loira.

Tici é casada com César Tralli desde 2017, e os dois estão juntos há cinco anos. Em 2016, após dois anos juntos, o casal terminou o relacionamento por oito meses e, na época, a apresentadora não quis comentar sobre o motivo do fim. Em maio de 2017, os dois reataram o namoro e se casaram em dezembro do mesmo ano.

A apresentadora também é mãe de Rafaella Justus, fruto de seu casamento com Roberto Justus.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!