Morreu nesta segunda-feira (04) o ator Luke Perry, aos 52 anos, em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles. Segundo informações do TMZ , o assessor do ator afirmou que ele estava com os filhos, a noiva, a ex-mulher, a mãe, o padrasto e os irmãos no leito de morte.

Leia também: Como a quebra da quarta parede tem transformado o cinema e a televisão

Luke Perry, conhecido por atuar nas séries
Divulgação
Luke Perry, conhecido por atuar nas séries "Barrados no Baile" e "Riverdale", morre aos 52 anos, em Los Angeles

Luke Perry deu entrada no hospital St. Joseph na última quarta-feira (27) após sofrer um acidente cardio-vascular (AVC) avassalador, em sua casa. À época, os representantes do ator informaram ao veículo que os médicos optaram por induzir um coma, na esperança de seu cérebro se recuperar do trauma do derrame, mas aparentemente o dano foi muito grande.

Leia também: Aplicativo dedicado aos fãs de cinema promete facilitar a vida dos cinéfilos

O artista ganha fama e prestígio após atuar na série " Barrados no Baile ", sucesso nos anos 90. Na atualidade, o Perry fazia parte do elenco da série " Riverdale ", interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa). 

Você viu?

O quadro de Luke Perry

Luke Perry, conhecido por atuar em
Divulgação
Luke Perry, conhecido por atuar em "Barrados no Baile", morre aos 52 anos em Los Angeles

De acordo com informações do TMZ , o ator teve um AVC por volta das 09h40 da manhã desta segunda (04) quando estava em sua casa, em Sherman Oaks, na Califórnia. Socorrido por paramédicos, ele foi levado para um hospital próximo.

Ao chegar no pronto socorro, Luke estava lúcido e falando, mas seu estado se deteriorou rapidamente. Então os médicos optaram por induzir o coma.

Quando Luke foi internado, na última quarta (27), integrantes do elenco de "Riverdale" e "Barrados no Baile" postaram fotos mandando forças ao ator. Madchen Amick, Cole Sprouse, Lili Reinhart,Casey Cott e Marisol Harris, por exemplo, postaram fotos com o ator, na ocasião.

Leia também: China ultrapassa Estados Unidos no mercado cinematográfico

Luke Perry deixa dois filhos, o lutador Jack, de 21 anos, e  Sophie, de 18. Até o momento, a produção da série teen não se pronunciou sobre qual será o destino do personagem de Perry na trama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!