Não satisfeita com toda a polêmica que se envolveu no carnaval, Val Marchiori criticou a vencedora do “Miss Brasil 2019”, a mineira Júlia Horta. No Instagram, a socialite rejeitou o resultado da competição.

Leia também: As principais fofocas do Carnaval 2019

Val Marchiori critica vencedora do Miss Brasil 2019 e é detonada na web
Reprodução/Instagram
Val Marchiori critica vencedora do Miss Brasil 2019 e é detonada na web


“Ai gente, vocês me conhecem, preciso dar minha opinião! Fiquei revoltada com o Miss Brasil 2019. Haviam outras candidatas mais bonitas. Hello, que decepção. Não teremos nenhuma chance no Miss Universo”, disparou Val Marchiori .

Júlia desbancou as modelos Luana Lobo, de 24 anos, e Bianca Lopes, de 22, representantes dos estados do Ceará e São Paulo, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O “ Miss Brasil 2019 ” aconteceu na noite do último sábado (09), na capital paulista.

Leia também: Luiza Brunet critica Val Marchiori: "Atraso de vida"

Nas redes sociais, a ex-participante do “Mulheres Ricas”, da Band, foi duramente criticada por seus seguidores. “Qual é o seu problema? A vencedora é linda, você está com inveja”, apontou uma seguidora.

Você viu?

“Que mulher desnecessária, melhor ter ficado quieta”, disse outra. “Se você soubesse o que é beleza, teria vergonha de dizer uma coisa dessas”, detonou uma terceira.

Esta não é a primeira vez que Val se envolve em uma polêmica . Recentemente, durante a cobertura do carnaval na RedeTV , a loira ofendeu Lívia Andrade, em uma transmissão ao vivo.

“Acho ela chata, desde a época em que eu trabalhava no SBT . Passa uma coisa que é supersimpática, trata todo mundo bem. Mas na verdade, nos bastidores da emissora, a gente sabe como ela é”, acusou.

Leia também: Val Marchiori deverá indenizar Ludmilla por racismo

No último mês, a personalidade confirmou, no Instagram, que seu noivado com o milionário Carlos Peyrelongue, com quem estava há três anos, havia terminado por conta da agenda atribulada dos dois. “Fim!”, escreveu.

“É com muita tristeza que anuncio o fim do meu noivado, por motivo de conflito de agendas e distância, tomamos esta decisão em comum acordo. Foram três anos de um lindo e feliz relacionamento, com muito respeito e amor”, publicou.

A empresária ainda agradeceu à família do ex-noivo. “Quero agradecer a toda família dele por ter me recebido com tanto carinho. Vou sentir falta de cada um de vocês”.

Val Marchiori ainda elogiou o empresário. “E desejo a você, Carlos, tudo de bom. Você é um grande homem, honesto, íntegro. Aprendi muito com você. Te levarei para sempre no meu coração”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!