Tamanho do texto

Após separação, Débora Nascimento viaja para o Uruguai com a filha e foge da folia de Carnaval ao lado de amiga

Parece que Débora Nascimento preferiu curtir o feriado de Carnaval fora do país! A atriz viajou para o Uruguai e curtiu os dias de folga na praia, ao lado da também atriz Gisele Alves. No Instagram, a morena publicou um breve vídeo onde aparece caminhando de braços abertos.

Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella, de 10 meses
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella, de 10 meses


Débora Nascimento também apareceu em um clique na rede social da amiga, onde as duas estavam abraçadas: “Merecemos o amor”, escreveu na legenda.  Antes disso, a musa só havia publicado uma selfie na internet.

Leia também: Personagem de José Loreto morrerá em "O Sétimo Guardião"

Débora Nascimento curte folga no Uruguai após polêmica
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento curte folga no Uruguai após polêmica


Quem também resolveu aparecer depois de toda a polêmica foi José Loreto . O ator limitou-se a publicar uma imagem onde aparece no meio da natureza, solitário, e com apenas um coração na legenda.


Antes disso, o ator publicou uma carta aberta, onde pediu desculpas por seus erros e afirmou ter manchado o nome da amada. “Errei sim, manchei teu nome. Débora, você tem todas as razões do mundo para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, escreveu.

O ator ainda continuou: “Peço perdão à você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação (...) Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, encerrou.

Leia também: Entenda a polêmica em torno de José Loreto e Débora Nascimento

Sem citar nomes, o galã também pediu desculpas a todas as pessoas envolvidas na discussão da traição. Marina Ruy Barbosa, inclusive, foi apontada como pivô da separação do ex-casal, e não se pronunciou sobre o ocorrido. Seu marido, Alexandre Negrão, publicou uma singela homenagem à ruiva, com um trecho de uma canção.

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe pra te ver. Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste e que eu desista de você. Eu quero partilha. Eu quero partilhar a vida boa com você”, escreveu o esportista.

Leia também: Famosos reagem à carta aberta de José Loreto

Recentemente, foi noticiado que o personagem de José Loreto em “O Sétimo Guardião” morrerá afogado na fonte de água sagrada na trama, exibida pela Rede Globo. Até o momento, Débora Nascimento não se pronunciou sobre toda a polêmica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.