Na noite de quinta-feira (07) o apresentador Rodrigo Faro atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico com tom romântico. Ao lado da esposa, ele brincou com a legenda e tirou algumas risadas de seus seguidores: “Mais um dia no mar ao lado dela... Vera Viel, não é a Bruna Marquezine caramba".

Leia também: Anitta fala sobre suposto beijo em Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”

Rodrigo Faro briga com semelhança de Veral Viel e Bruna Marquezine na web
Reprodução Instagram
Rodrigo Faro briga com semelhança de Veral Viel e Bruna Marquezine na web

A brincadeira aconteceu pois Vera Viel e Bruna Marquezine estão com o mesmo corte de cabelo e os internautas comentam sempre a semelhança entre as duas. Na publicação que Faro compartilhou na quinta (07), por exemplo, os internautas não perderam a piada.

Leia também: Do hype na Bahia ao Instagram deletado: o amargo carnaval de Bruna Marquezine

Você viu?

"Que susto. Achei que fosse a Marquezine", disse um. “Sua esposa parece demais a Bruna, Deus todo poderoso”, comentou outro. “Bruna volta para o seu perfil no Instagram e para de ficar postando foto com o Faro”, brincou um terceiro. “Gente, a Marquezine está pegando o Rodrigo Faro ? Muito igual essas duas, estou pasmo”, dissertou um quarto navegante da web.

O novo corte de Vera é uma tendência fashionista que começou longe do solo brasileiro. Com base mais reta e fios desconexos, o blunt bob combina com todos os tipos de cabelo, e este fator atraiu inúmeras famosas. Uma das primeiras a ostentar o corte foi a cantora Dua Lipa, intérprete de canções como New Rules, Hotter Than Hell e Electricity .

Após ser estampada em inúmeras revistas, como um fenômeno “Dualipatizador”, inúmeras personalidades brasileiras e internacionais aderiram ao corte, como Giovanna Lancellotti, Manu Gavassi, Mariana Rios, Emma Roberts, Anitta, Pabllo Vittar, Kylie Jenner e outras.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

Casado com Vera, a nova gêmea de Bruna Marquezine , Faro, de 45 anos de idade, segue ilustrando as telas da Record TV com a “Hora do Faro”. Em seu tempo livre, o apresentador curte momentos família com os filhos e faz publicidade no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!