Nessa quarta-feira (6), Anitta usou a ferramenta de Stories em seu Instagram para falar sobre o suposto vídeo que foi divulgado em que ela aparece beijando o jogador, Neymar Jr. O vídeo foi exibido pelo jornalista Léo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT .

Leia também: Anitta diz não ser amiga de Bruna Marquezine e nega rumores de affair com Neymar

undefined
Reprodução Instagram
Anitta manda resposta para Leo Dias sobre vídeo divulgado do suposto beijo em Neymar


O nome de Anitta está entre os principais assuntos do Carnaval 2019. Depois dos boatos de um suposto affair com Neymar , Bruna Marquezine ter parado de segui-la no Instagram e a indireta da Pabllo Vittar durante um bloco em São Paulo, ela teve seu nome mais uma vez nos holofotes. Dessa vez foi a divulgação de um vídeo em que ela supostamente aparece beijando o jogador do PSG.

O vídeo em questão foi divulgado nessa quarta-feira (6) no programa “Fofocalizando” por Léo Dias. Não demorou muito tempo e a intérprete do hit Bola Rebola  usou seu perfil oficial para mandar um recado ao jornalista: "Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney”.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: "A gente não é amiga"

“Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", declarou a cantora .

Sem perder a chance, ela ainda aproveitou para provocar e disse que seu Carnaval começa hoje. "Tô de folga e já tô organizando meu rolê pra saber o que vou fazer. Meu Carnaval começou agora, gente. Cuidado quem cruzar nosso caminho, que a gente tá pro game. Carnaval, minha gente, tô solteira, é isso aí. Devo nada a ninguém, ninguém paga minhas contas", finalizou sua resposta ao escritor da sua biografia não autorizada.

Assim que os boatos sobre o suposto affair começou a tomar conta da internet, ela se pronunciou para explicar que era amiga do jogador e que apenas conhecia Bruna Marquezine. “Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos e muitos anos. [...] Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine”, explicou sobre a relação dela com os dois.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

O suposto affair dela com o jogador ganhou força quando David Brazil compartilhou foto dos dois juntos e na legenda: “Segura esse casal, Brasil. Estou passado”. Após as fotos circularem no Instagram, a conta de Marquezine ficou fora do ar, mas antes ela deixou de seguir Anitta na rede social.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Veja Também

      Mostrar mais