Faltando apenas um dia para o carnaval, Bruna Marquezine levou seus fãs ao desespero ao dizer no Twitter que estava desistindo de curtir a folia, mas isso durou pouco e logo na sexta-feira (01) a atriz já começou a aparecer por aí sem nem imaginar o que ainda estaria por vir.

Leia também: Marquezine, Gretchen e os melhores flagras dos famosos no carnaval 2019

Bruna Marquezine curtiu carnaval na Bahia e no Rio de Janeiro
Ulisses Dumas
Bruna Marquezine curtiu carnaval na Bahia e no Rio de Janeiro


A folia de Bruna Marquezine começou no Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Ela apostou em um look ousado, é claro, com um macacão transparente e decotado, com maquiagem colorida e  óculos futurista.

O segundo dia de folia de Bruna ainda foi na Bahia. No sábado (02), a atriz foi ao trio de Ivete Sangalo e apostou em um look no melhor estilo Ariana Grande. “A própria Ariana Grande da Furacão 2000 pra @ivetesangalo hoje", disse ela, que até mototáxi pegou.

Leia também: Bruna Marquezine exclui Instagram após foto de Neymar e Anitta na Sapucaí

No seu último dia de carnaval em solo baiano, Marquezine apareceu loiríssima, com o cabelo platinado. Ela compareceu ao camarote Expresso 2222, bebeu alguns drinques e se divertiu muito ao lado do ator João Vicente Castro e a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Você viu?

Bruna Marquezine da Bahia para a Sapucaí

Atriz apostou em estilo diferente para a segunda noite de desfiles na Sapucaí
Reprodução/Instagram
Atriz apostou em estilo diferente para a segunda noite de desfiles na Sapucaí


O quarto  e último dia de folia para Marquezine foi na segunda-feira (04), mas dessa vez na Sapucaí para assistir o segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. O que Bruna não imaginava é que esse seria o ponta pé inicial para uma grande polêmica.

No mesmo camarote de Bruna estava Neymar e Anitta e aí que começa a confusão. A cantor e o jogador, ex de Marquezine, curtiram a noite juntos e David  Brazil compartilhou uma foto dos dois com a seguinte legenda: "Segura esse casal Brasil".

Bruna, que não segue David, curtiu a publicação e, logo em seguida, deixou de seguir Anitta no Instagram. Ela voltou a seguir a cantora na rede social, mas deletou sua própria conta.

Bruna já vinha de uma sequência de polêmicas. Recentemente, ela foi coadjuvante na polêmica do "surubão" de Noronha, mas agora ela é a protagonista de uma novela totalmente dela.

Leia também: Cinco apostas da redação do iG Gente para o carnaval

Ao excluir seu Instagram, que em breve deve ser reativado,  Bruna Marquezine acaba envolvendo seu nome ainda mais em polêmica e vê seu noma na boca do público,

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!