Tamanho do texto

Uma montagem de um diálogo entre Xuxa e Bolsonaro tomou conta da web nessa quarta-feira (6). No Instagram, a apresentadora pediu respeito

Na última quarta-feira (6), o nome de Xuxa teve seu nome envolvido em uma fake news. Às afirmações em questão mostravam que a apresentadora teria discutido com o presidente Jair Bolsonaro no Twitter. Em seu Instagram, a rainha dos baixinhos pediu mais respeito dos seus seguidores e falou até sobre momentos de sua carreira.

Xuxa desabafa e pede respeito após fake news envolvendo seu nome
Reprodução/Instagram
Xuxa desabafa e pede respeito após fake news envolvendo seu nome

Leia também: Record estreia programa de Xuxa para crianças em sua plataforma de streaming

Na montagem, Xuxa teria criticado a publicação do vídeo obsceno que o presidente Jair Bolsonaro fez em sua conta oficial. “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais... Com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”, teria sido o que ela falou.

Em seguida Jair Bolsonaro teria respondido citando um trabalho em que ela fez como atriz 1982: “O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”.

Leia também: Xuxa posta foto sem maquiagem e fãs ressaltam beleza no envelhecimento

Montagem da discussão entre Xuxa e Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Montagem da discussão entre Xuxa e Bolsonaro

No Instagram, ela decidiu dar um basta a esses boatos publicando o print dos supostos tweets junto com um textão. “Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza...”, foi como a apresentadora começou seu desabafo.

Assim que a montagem do Twitter ganhou repercussão, alguns internautas foram até as redes sociais dela para agredi-la verbalmente. “Cada um que entrou aqui no meu Insta e no Face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas... Ok?”, declarou logo no início do seu texto.

A loira aproveitou para falar sobre a sua carreira e o filme que foi citado na montagem: “Fiz sim o filme ‘Amor, Estranho Amor’ e ainda mais três revistas nua. Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores” .

“Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não.... Vamos lá, mostrem que vocês erraram e se desculpem”, foi o último pedido que ela fez na publicação.

Leia também: Xuxa será a próxima? Cinco famosos que fracassaram à frente de realities

“Sabe aquela história de quem tem luz própria, incomoda as trevas que há no outro? É isso que está acontecendo. Fica em paz. Deus é o único que conhece seu coração”, uma internauta desejou para ela nos comentários. “Que feio! Marmanjões recebendo uma ‘dura’ da rainha dos baixinhos ”, outro seguidor comentou.

“Venho aqui em seu Instagram pedir desculpas por essas pessoas sem noção, pessoas que não tem o que fazer, pessoas sem amor ao próximo. Fico muito triste com esse tipo de agressão”, uma fã pediu desculpas a Xuxa em nome das pessoas que teriam feito as agressões verbais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.