Depois de revelar que passaria o carnaval em Salvador, Bruna Marquezine parece ter mudado de planos bem na véspera do feriado. Pelo menos foi o que ela falou em seu Twitter oficial.

Leia também: Bruna Marquezine demonstra impaciência com viral de Noronha nas redes sociais

Bruna Marquezine contou em seu Twitter oficial que desistiu do carnaval com tudo pronto
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine contou em seu Twitter oficial que desistiu do carnaval com tudo pronto


Em resposta a uma seguidora na rede social, Bruna Marquezine disse que desistiu da folia. "Vai passar o carnaval aonde migles?", questionou uma internauta. "Menina, foi tanto tombo hoje que eu desisti do carnaval. Com tudo pronto", respondeu a atriz .


Em resposta, alguns usuários do Twitter lamentaram a decisão de Bruna. "Como assim?? Já tava aguardando os lookinhos maras", disse uma fã. "Não desiste não meu anjo, vai se divertir porque você merece", escreveu outra. "Tem que curtir o carnaval" respondeu mais uma seguidora.

Você viu?

Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank vivem crise com fãs nas redes sociais

Carnaval de Bruna Marquezine em 2018

Bruna Marquezine aproveitou bloco da Favorita no carnaval do ano passado e fez homenagem para Neymar
Riotur/divulgação
Bruna Marquezine aproveitou bloco da Favorita no carnaval do ano passado e fez homenagem para Neymar


No ano passado, a artista e roubou a cena ao surgir deslumbrante com um look prateado, cravejado de pedras, no bloco da Favorita que desfilou pela orla da Copacabana, no Rio de Janeiro. 

Durante o bloco, Bruna usou um brinco em homenagem a Neymar, seu namorado na época.  A atriz deixou o bloco uma hora antes do fim do desfile. Ela era a única que contava com dois seguranças só para ela, mesmo estando dentro da corda de isolamento que separava os vips da multidão de mais 500 mil pessoas que acompanhavam o tradicional bloco. 

Leia também: Marquezine, Thaila Ayala e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Na época, Bruna Marquezine aproveitou o feriadão de carnaval para viajar para Paris, onde Neymar mora, e curtir um pouco do namorado. No entanto, oito meses depois eles anunciaram o fim do relacionamento conturbado deles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!