Os perfis de Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine estão em queda livre com os números de seguidores. Depois de deixarem de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, as duas perderam grande número de seguidores.  Depois que Marina teve seu nome envolvido na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Giovanna e Bruna decidiram cortar relações com a ruiva.

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem mais de 360 mil seguidores
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem mais de 360 mil seguidores


Nessa quinta-feira (21), Giovanna Ewbank já havia perdido cerca de 50 mil inscritos em seu canal no YouTube. Porém, na tarde dessa sexta-feira (22), Giovanna e Bruna Marquezine perderam juntas aproximadamente 360 mil seguidores.

O número de seguidores das duas teve essa queda brusca depois que elas deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa , que teve seu nome envolvido nos rumores da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Com 34.557 milhões de seguidores no Instagram, Marquezine já perdeu aproximadamente 126 mil em dois dias.

Você viu?

Leia também: Unfollow em Marina Ruy Barbosa desperta ira da web contra famosas

Já os números de seguidores de Ewbank teve uma queda ainda maior, considerando que a loira foi madrinha de casamento de Marina. Hoje, com pouco mais de 17.400 milhões de seguidores ativos em seu Instagram, Giovanna perdeu em três dias mais de 235 mil. As publicações de Giovanna e Bruna estão recebendo vários comentários pedindo o posicionamento delas em relação aos rumores que envolveram Marina.

No perfil de Giovanna, na foto publicada da última segunda-feira (18), enquanto os boatos ainda estavam criando “asas” e ela ainda seguia Marina, a youtuber alcançou pouco mais de 1 milhão de curtidas e 21 mil comentários. No entanto, na última foto publicada na quinta-feira (21), Giovanna alcançou mais de 211 mil curtidas e 5 mil comentários.

Leia também: Globo age para evitar desgaste de Marina Ruy Barbosa e sangria de novela das 21h

Nos comparativos das publicações de Ewbank é possível ver a diferença de alcance, mas  Bruna Marquezine parece que resolveu se afastar da sua conta nesse momento. Mesmo sem publicar nenhuma foto há 6 dias, os internautas não pararam de visitar seu perfil para deixar recadinhos sobre o unfollow dela em Marina. “Feminismo fake vemos aqui. Muito irônico você ter um stories chamado ‘Empatia’”, declarou uma internauta nos comentários da sua última foto.  “Depois fala que é feminista e que temos que repensar antes de julgar uma mulher”, comentou outra seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!