A saga envolvendo Marina Ruy Barbosa e o  suposto envolvimento com José Loreto , que acarretou no término do global com Débora Nascimento, continua rendendo. Depois que a polêmica veio à tona, muitas famosas, então amigas da atriz, deixaram de segui-la no Instagram e a atitude em comum deu o que falar.

Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank deram unfollow em Marina Ruy Barbosa
Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank deram unfollow em Marina Ruy Barbosa

Na mesma rede social os fãs e admiradores de  Marina Ruy Barbosa estão fazendo questão de criticar a atitude de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, e estão atacando-as nos comentários. As artistas estão lidando de formas diferentes com os ataques. 

Leia também: Marquezine, Thaila Ayala e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine , amiga de infância de Marina, está na lista das celebridades que não seguem mais a ruiva na rede social. No Instagram a ex-namorada de Neymar está na mira do ranço da polêmica com José Loreto . A área de comentários da última foto postada por ela ganhou um chuva de críticas. "'Tenham empatia' no destaques [risos] cadê o seu amore? Feminista de merda. ALIÁS, NEM É!!! APRENDE COM ELAS", declarou uma internauta se referindo a uma série de vídeos da atriz no feed. Outros apontaram ela como falsa e invejosa, e teve quem declarou que não esperava tal reação dela.

Enquanto Bruna finge que não vê, Giovanna Ewbank, que inclusive foi madrinha de casamento de Marina, resolveu eliminar quem está indo ao seu feed só para alfinetar. Questionada por uma seguidora se estava apagando tais comentários, ela declarou: "Não, estou bloqueando mesmo!". Na foto mais recente da atriz, os comentários negativos foram "banidos", mas em um outro post algumas críticas mais "leves" como "Quanta crueldade" e "Passada contigo, mulher" se fazem presentes na publicação.

Leia também: Indireta? Web vê escárnio de Mariana Rios em polêmica com Marina Ruy Barbosa

Já Thaila Ayala, por sua vez, resolveu não esquentar a cabeça e para evitar as confusões com os fãs de Marina Ruy Barbosa achou melhor bloquear a área de comentários em seu último post do Instagram, além de limitar a ação nas demais publicações também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!