Cris Vianna, dona de um dos cachos mais conhecidos do Brasil, surpreendeu a web com um clique divulgado na tarde desta quinta-feira (28). Na foto, a atriz surge com os cabelos lisos e longos. “Fazendo a lisa”, escreveu ela.

Leia também: Cris Vianna relembra foto de biquíni em dia de #TBT: "Adoro sol".

undefined
Reprodução/Instagram

Cris Vianna surpreende ao aparecer de cabelo liso

Ostentando um decote generoso,  Cris Vianna  recebeu inúmeros elogios dos seguidores: “Um absurdo de tão perfeita, te amo”, falou uma usuária da rede social. “Simplesmente linda”, pontuou outra. 

Os internautas também dedicaram algumas mensagens à comparação da musa com cabelo cacheado e liso. “Lisa ou cacheada você sempre muito linda”, disse um seguidor. “Olha o tamanho do cabelo! Enorme! Os cachos não dão ideia né!?  Linda de qualquer maneira!”, afirmou outra.

Aos 41 anos, a atriz está curtindo as férias após participar da novela “O Tempo Não Para”, onde dava vida a Cairu, uma das escravas de Dom Sabino (Edson Celulari), que também foi congelada na trama.

Leia também: Efeito Whindersson Nunes: veja fotos de famosos que, sem querer, imitaram a arte .

A atriz aproveitou o tempo livre para conceder um entrevista a Matheus Mazzafera, e disse que, ao contrário do que muitos pensam, ela não é rica.

Você viu?

“Mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho era para eu estar milionária se talvez eu não fosse negra”, disse Cris.

Mazzafera usufruiu do ensejo e questionou Vianna: “Você acha que se fosse loira do azul você já estaria lá?”, e ela respondeu: “Não sei se loira, mas branca com certeza”.

No carnaval, a musa já brilhou na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense e também no bloco Cordão da Bola Preta, ambos do Rio de Janeiro. No bloco, sua sucessora é Paolla Oliveira.

Leia também: "Mulher preta não fica rica rápido", diz Cris Vianna sobre profissão .

Cris declarou que neste ano será mais discreta na folia e que deseja ter liberdade de optar por como vai curtir e aproveitar o evento.

Recentemente, ela marcou presença no carnaval durante o aniversário de dez anos do Bloco da Preta. “Aqui estou 10 anos depois no Bloco da Preta Gil. Fiquei muito feliz em participar”, falou Cris na publicação.

“Fui a 1º Rainha deste Bloco e ela com muito carinho me ligou e me convidou! Acho que bons momentos passam tão rápido, mas enfim, mais um bom motivo para agradecer”, finalizou Cris Vianna .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!