A atriz Cris Vianna relembrou com seus milhares de seguidores no Instagram um clique pra lá de sensual usando um biquíni colorido. Usando a hashtag #TBT, que significa throwback thursday, para relembrar fotos as quintas-feiras, a celebridade mostrou que adora um dia ensolarado, além de receber diversos elogios e curtidas. 

Leia também: Cris Vianna arrasa ao postar foto só de lingerie em celebração à sexta-feira

Cris Vianna relembra foto de biquíni e arranca elogios dos seguidores!
Reprodução/Instagram
Cris Vianna relembra foto de biquíni e arranca elogios dos seguidores!


No ar na atual novela das 19h, " O Tempo Não Para ", com a personagem Cairu, Cris Vianna mostrou que está com tudo em cima aos 41 anos. "Espetáculo de mulher isso sim! Cada dia mais linda", "Maravilhosa", "Perfeita", "Eita, que mulher linda meu Deus", "Que pele linda, maravilhosa", "Plenitude", "Deusa", foram alguns dos comentários dos fãs. 

Cris Vianna arrasa na web

Em outros momentos, a famosa compartilhou com seus fãs cliques quentes e sensuais, que vão desde fotos usando lingeries e fazendo topless até aproveitando pelas praias e paisagens paradisíacas ao lado dos amigos. Ativa nas redes sociais, a musa compartilha bastidores da sua vida, viagens, trabalhos. 

Leia também: Diva! Cris Vianna ostenta corpão e pega bronze em Fernando de Noronha

Fotos da atriz Cris Vianna em Fernando de Noronha vem atraindo muita atenção dos internautas. Com mais de 30mil likes as publicações estão cheias de elogios
Reprodução Instagram
Fotos da atriz Cris Vianna em Fernando de Noronha vem atraindo muita atenção dos internautas. Com mais de 30mil likes as publicações estão cheias de elogios


Famosa por dar vida a personagem Drica na novela "América" (2005), Cris já marcou presença em grandes produções nacionais como "Sinhá Moça" (2006), "O Profeta" (2006), "Última Parada 174" (2008), "Fina Estampa" (2011), "As Brasileiras" (2012), "Salve Jorge" (2012), "Império" (2014) e "A Regra do Jogo" (2015). Em 2018, é possível ver a estrela no cinema nacional em "O Segredo de Davi" e também na Globo, na novela escrita por Mário Teixeira. 

Leia também: Ousada! Cris Vianna aparece completamente nua no Instagram

Durante sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz falou sobre a sua personagem na trama. "Era divertido estar congelada, gravando congelada. (...) Nós, os cinco negros da novela, que estavam congelados, nós nos reunimos, famos ao Quilombo, falamos muito sobre isso (...) Eu estou muito apaixonada em fazer essa personagem", contou Cris Vianna sobre a trama. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!