A atriz Cris Vianna, de 41 anos, deu uma entrevista para a TV Vogue , apresentada por Matheus Mazzafera, nesta sexta-feira (08). Curtindo um tempo sabático após sua 12ª novela, “O Tempo Não Para”, ela falou sobre sua carreira e chamou atenção ao afirmar que, ao contrário do que muitos pensam, não é rica.

Leia também: Cris Vianna arrasa ao postar foto só de lingerie em celebração à sexta-feira

Cris Vianna e Matheus Mazzafera falam sobre racismo na indústria
Reprodução / YouTube
Cris Vianna e Matheus Mazzafera falam sobre racismo na indústria

"Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho era para eu estar milionária se talvez eu não fosse negra", afirmou ela. "Você acha que se fosse loira do azul você já estaria lá?", quis saber Matheus Mazzafera . "Não sei se loira, mas branca com certeza", dissertou Cris Vianna .

Leia também: Cris Vianna relembra foto de biquíni em dia de #TBT: "Adoro sol"

Você viu?

Das personagens que já viveu nas telinhas, a atriz afirmou que já introduziu em sua vida algumas propostas de looks que eram para seus papéis.

“Dentro das que já fiz, o que me apresentavam sempre e eu tinha que me adaptar era o floral, o colorido. Eu tive que aprender a usar. Nunca gostei de florido, me soava estranho até me adaptar. Tem aquela coisa de que a Cris não usaria, mas a personagem usa. Hoje eu já coloquei na minha vida, escolho aqueles que ficam bons em mim", comentou citando Beyoncé como uma mulher muito bem vestida.

Ao falar sobre um traço de sua personalidade, Cris evidencia sua veia cômica, que, segundo ela, não é reconhecida pelo público. "Acho que sou engraçada, amigos que frequentam a minha casa dizem que sou engraçada, que queriam que eu fizesse uma personagem assim. Isso é legal", acrescentou.

Cris Vianna fala sobre racismo na indústria em entrevista
Reprodução Instagram
Cris Vianna fala sobre racismo na indústria em entrevista

Leia também: Ousada! Cris Vianna aparece completamente nua no Instagram

Aos 41 anos de idade, Cris Vianna ressalta que não tem problemas com a idade. "Nunca. Se eu soubesse que era tão bom eu não teria ficado refletindo tanto. Pesa para os outros, eu acho", garantiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!