A separação entre Débora Nascimento e José Loreto continua dando o que falar nas redes sociais, isso porque depois de Leo Dias afirmar que a atriz teria descoberto uma traição de Loreto com Marina Ruy Barbosa, todo mundo quer descobrir o que realmente aconteceu.

Leia também: Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Giovanna Ewbank e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram


Marina Ruy Barbosa negou que tenha tido qualquer envolvimento com Loreto, mas isso parece não ser o suficiente e, depois de Débora Nascimento dar um unfollow na ruiva, retribuído por ela mais tarde, algumas famosas também deixaram de seguir Marina no Instagram.

Bruna Marquezine, amiga de infância de Marina, está na lista das celebridades que não seguem mais a ruiva na rede social. Além dela, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis também parecem ter cortado relações com a estrela de "O Sétimo Guardião".

Leia também: Marina Ruy Barbosa nega festinha íntima com colegas de novela

Você viu?

Giovanna Ewbank, que foi madrinha de casamento de Marina também deu unfollow na atriz. No entanto, seu marido, Bruno Gagliasso, que par romântico com a ruiva, ainda segue ela, assim como José Loreto .

Marina Ruy Barbosa se defende na web

Após ser acusada de ser pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa se defendeu
Reprodução Instagram
Após ser acusada de ser pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa se defendeu


Por conta da aproximação de Loreto e Marina em “O Sétimo Guardião”, na internet a atriz foi apontada como possível pivô da separação e decidiu se pronunciar no Twitter.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além e uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, disse.

Leia também: Apontada como affair de José Loreto, Marina Ruy Barbosa se pronuncia na web

Na novela protagonizada por ela, Loreto vive Júnior, que é apaixonado por Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa . Ela, porém, não costumava dar bola para o rapaz até as últimas semanas, quando eles se beijaram pela primeira vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!