As coisas não estão nada fáceis para Marina Ruy Barbosa, que vive a grande estrela de "O Sétimo Guardião", Luz. A atriz vem sendo acusada de ser pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, que anunciaram o fim do casamento no último sábado (16). Esse não foi o único momento delicado da ruiva desde o começo da novela das 21h. Aliás, parece que desde o início na trama, o "inferno astral" da artista está dando as caras.
Leia também: Apontada como affair de José Loreto, Marina Ruy Barbosa se pronuncia na web
No ano passado, Marina Ruy Barbosa foi protagonista de "Deus Salve o Rei", novela das 19h da Globo. Depois do final da trama, a atriz não teve tempo para descansar e começou as gravações de " O Sétimo Guardião " apenas 15 dias depois, o que não é muito comum na vida de atores.
Dizem que o que começa errado termina errado e, não que seja errado ela emendar um trabalho no outro, mas trabalhar durante um ano ininterrupto é algo que causa um cansaço físico e emocional muito grande, ainda mais quando estamos falando de duas protagonistas, uma delas no horário nobre da Globo, grande responsabilidade para um ator.
Leia também: Após suposto desentendimento com Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa se defende
No ar desde novembro de 2018, a novela de Aguinaldo Silva teve que lidar com os péssimos índices de audiência, o que atinge Marina diretamente. A trama ainda não vem fazendo o sucesso esperado pela Globo e não deve deixar saudades.
Escândalos envolvendo Marina Ruy Barbosa
Já em janeiro, mais um escândalo envolvendo Marina apareceu: em uma cena em que praticamente todo o elenco da novela apareceria, Flávia Alessandra teria pedido para ser liberada até meia-noite por ter um compromisso e alguns atores teriam topado chegar mais cedo para as gravações, mas a protagonista teria aparecido nos estúdios por volta das 23h30, deixando grande parte dos atores e da equipe esperando, assim como Lilia Cabral.
Por conta disso, a veterana teria confrontado Marina: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”. Mais tarde, no entanto, Lilia publicou uma foto ao lado da ruiva, desmentindo todos esses boatos.
Agora, por fim, o maior escândalo é o fato de Marina ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Como se não bastasse, ela vem sendo apedrejada de todos os lados, público e algumas atrizes como Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Thaila Ayala, que deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais.
Leia também: José Loreto assume erro e pede perdão para Débora Nascimento nas redes sociais
Marina Ruy Barbosa , também acusada de fazer uma "festinha íntima" com o elenco da novela, negou tudo, seu envolvimento com Loreto e a festa, mas tudo isso vem causando desgaste de sua imagem e uma grande dor de cabeça. Será que ela quer que a novela chegue logo ao final?