Tamanho do texto

Em entrevista, Fábio Júnior deu detalhes da experiência que diz ter vivido

Nesta terça-feira (26) foi ao ar, no YouTube, a entrevista de Fábio Júnior para Maria Cavalcante, de 19 anos, filha mais nova de Tom Cavalcante. A jovem foi ao bastidor de um show do cantor e fez um vídeo super divertido de perguntas e respostas com ele. 

Leia também: Cleo fala sobre fase cantora e de como sexualidade feminina ainda é tabu

Fábio Júnior falou sobre diversos assuntos em entrevista para o canal do YouTube de  Maria Cavalcante, de 19 anos, filha mais nova de Tom Cavalcante.
Reprodução/ YouTube
Fábio Júnior falou sobre diversos assuntos em entrevista para o canal do YouTube de Maria Cavalcante, de 19 anos, filha mais nova de Tom Cavalcante.

Na ocasião, a youtuber perguntou sobre diversos assuntos da vida de Fábio Júnio r, começando por qual conselho ele daria aos filhos que quiserem seguir a carreira artística. Ele foi claro ao dizer que a maioria já segue tais passos e que ele dá a maior força. O artista tem cinco filhos - Cleo, Fiuk, Tainá Galvão, Krizia e Záion. Casado pela sétima vez, ele não pretende ser pai novamente. "Ela [Fernanda Pascucci, sua mulher] quer. Mas eu vou ter um neto, não um filho", disse ele para Maria.

Leia também: Útero abençoado! Glória Pires é uma máquina de fazer filhas bonitas

Apesar de ter muito assunto, foi um trecho em especial da entrevista que chamou a atenção, quando o cantor falou sobre suas experiências com seres de outro planeta. "Já vi discos voadores muitas vezes, em casa, no Rio pra caramba. Meus filhos já viram comigo, a Fê já viu comigo. Você acha que no planetinha que a gente vive, desse tamanhinho, somos a civilização mais evoluída do universo?", declarou o famoso.

Leia também: Fiuk rebate críticas sobre papel em novela: “aceitem que eu passei o teste”

O papo rendeu e Fábio Júnior falou sobre sua idade. Atualmente com 65 anos e ainda visto como um dos maiores galãs do Brasil, ele declarou: "Já tive 20 anos, foi legal pra caramba. Tô com 65, gosto da minha idade, curto cada idade, cada momento". Na ocasião ele também mostrou que quer manter a fama eterna e falou que pretende cantar seu grande sucesso, Pai , por muitos anos ainda: "Até os 97", disse o artista para a filha de Tom Cavalcante.