Ícone de talento, beleza e vista como uma das musas dos anos 80 e 90, Glória Pires também carrega o título de útero abençoado. Aos 55 anos a atriz é mãe de quatro filhos: Cleo, Antônia, Ana e Bento, que carregam o charme da mãe e chamam atenção de todos. No entanto, entre eles quem mais se destaca são as meninas, que podem ser consideradas uma cópia autenticada da mãe em diversos sentidos.

Leia também: Aos 55 anos, Glória Pires posa sensual e boa forma impressiona web

Filhas da Glória Pires: Cleo, Antonia e Ana
Reprodução/ Instagram
Filhas da Glória Pires: Cleo, Antonia e Ana

Por muito tempo a primeira filha da global, Cleo foi a dona dos holofotes, mas isso já virou passado, pois as caçulas também passaram a conquistar os holofotes, principalmente das redes sociais. O motivo do estrelato  do trio é simples: Glória Pires é uma máquina de fazer filhas bonitas e o iG Gente prova isso; veja:

Leia também: Filha de Glória Pires mostra corpo sequinho com biquíni brilhante

Cleo

Cleo
Reprodução/ Instagram
Cleo

A mais conhecida entre as herdeiras de Glória, Cleo, fruto da relação da mãe com Fábio Júnior, tem 36 anos e há cerca de 14 anos segue o mesmo passo que a mãe como atriz da Rede Globo. Em 2018 ela mostrou que também poderia tentar o dom do pai e investiu na carreira de cantora. 

Cleo
Reprodução/ Instagram
Cleo

Destaque por suas declarações sem filtros sobre sexo, Cleo também é símbolo de beleza e sensualidade e ultrapassa 9,5 milhões de seguidores em seu Instagram , onde recheia com fotos ousadas e polêmicas, capazes de deixar muita gente babando. A popularidade de cliques sexys é tanta que além de renderem milhares de likes e comentários, também se tornam pautas de peso no mundo do entretenimento.

Você viu?

Antonia

Antonia
Reprodução/ Instagram
Antonia

Antonia, segunda filha da global, fruto do casamento com Orlando Morais, também aposta como atriz e já esteve alguns títulos da Globo, o último foi em "Rock Story" (2017) como a Dj Manu. Apesar das investidas na televisão, é na rede social que ela conquista seu público. Aos 26 anos, ela soma 608 mil seguidores e adora compartilhar com eles detalhes do seu dia a dia. 

Antonia
Reprodução/ Instagram
Antonia

Para fazer jus ao gene da mãe, a morena também é linda de morrer e tem um corpo arrasador. Entre seus diversos cliques na web, os de biquíni são os que mais chamam atenção dos internautas. Para ressaltar ainda mais a beleza de Antonia, ela sempre aposta em looks para lá de fashions e faz bonito em cada ocasião.

Ana

undefined
Reprodução/ Instagram

Ana

A terceira filha da atriz e a segunda com Orlando, Ana, é na verdade uma sereia. Aos 18 anos a jovem possui um feed para lá de praiano e adora exibir seu corpo em diversas paisagens naturais contrastando com suas coleções de biquínis. Assim como as irmãs e a mãe, é claro, ela também compartilha de um senso fashion impecável e aposta em looks que exaltam seu tipo físico.

Ana
Reprodução/ Instagram
Ana

Além de compartilhar da beleza fruto da genética, ela também não poderia ficar de fora da arte e por isso solta a voz no Instagram, onde coleciona pouco mais de 140 mil seguidores, e publica covers de diversas canções internacionais, o que certamente agrada o público e gera pedido para ela gravar vídeos de novas músicas.

Leia também: Cleo exibe fotos mais curtidas do ano e se intitula "nudista"

Glória Pires e família
Reprodução/ Instagram
Glória Pires e família

O trio de Glória Pires só comprova que a global é uma artista caprichosa em tudo o que faz, literalmente. Assim como o público, a matriarca também baba em suas herdeiras e adora prestigiá-las em cada passo. Mãezona, a global não dispensa as reuniões de família e sempre que pode compartilha momentos de união entre ela, os filhos e o marido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!