Tamanho do texto

Cantor abriu intimidade para o jornalista Alvaro Leme, falou sobre novos projetos, vida pessoal e muito mais; leia a matéria e entenda

Nesta segunda-feira (07) o convidado do CanAlvaro, comandado pelo jornalista Alvaro Leme , é o cantor e ator Fiuk. Durante o papo, o artista falou sobre seu personagem na novela “A Força do Querer”, projetos futuros, vida pessoal, hobbies e muito mais.

Leia também: Baba baby! Veja as dez declarações mais picantes das celebridades

Fiuk dá entrevista ao jornalista Alvaro Leme
Reprodução YouTube
Fiuk dá entrevista ao jornalista Alvaro Leme

Esta é a primeira entrevista que o Fiuk concedeu desde o seu trabalho na novela da Rede Globo. Em conversa com o jornalista Alvaro Leme, o cantor  aproveitou para desabafar sobre as críticas que recebeu pelo personagem Ruy.

Leia também: Dez fatos que mostram que Fiuk é mau ator

"Eu estava muito seguro comigo, porque eu passei num teste. Aceitem que eu passei num teste! Meu personagem não era um bonzinho, era um vilão, e fiz um negócio para dar raiva mesmo” alegou o artista.

O futuro de Fiuk

Ainda durante a entrevista, o cantor falou sobre o evento de drift que organiza e sobre seus projetos para o futuro: “No momento, eu estou priorizando minha carreira como cantor. Estou fechando contrato com gravadora, fazendo arranjos e até setembro devo ter coisas novas aí”.

Papo astrológico

Fiuk interpretou Alex em 'Geração Brasil'
Divulgação/ Globo
Fiuk interpretou Alex em 'Geração Brasil'

Num assunto mais família, Fiuk relembrou o tempo em que era adolescente e bateu de frente com o pai para tatuar um escorpião (seu signo) no peito: “Eu cheguei e disse para ele o que eu queria fazer. Ele me deu autorização, só disse para eu não chorar depois… e ele estava certo por que dessa tatuagem eu me arrependeria”, relatou.

Ainda no assunto de astros e zodíaco, o jornalista Alvaro Leme questionou Fiuk sobre quais características de seus signo (escorpião) ele possui. De início o cantor alegou não ter nenhuma característica, mas quando o apresentador tocou no tema sexo, a resposta mudou.

“Ah, eu gosto! Todo mundo transa e eu também”, afirmou Fiuk, que em continuidade falou sobre o fato de ser rancoroso: “Isso é terrível, eu guardo mágoa e é horrível. Estou lutando contra isso por que sei que não é legal”, finalizou.

Leia também: "A Força do Querer": Cinco motivos para amar Ritinha (e cinco para odiar)

A entrevista de Fiuk faz parte da maratona com vídeos diários do canal do jornalista Alvaro Leme, no YouTube. Além do cantor e ator, os internautas podem aguardar convidados interessantes como Bia Granja, Luisa Mell, Ticiane Pinheiro e muito mais.

    Leia tudo sobre: Youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.