Tamanho do texto

Aos 23 anos de idade, atriz interagiu com os fãs na tarde desta segunda (25) para falar sobre o assunto; na TV, Sonia Abrão defendeu atrizes envolvidas

A última semana foi regada a notícias sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Dando mais um capítulo ao imbróglio das estrelas, nesta segunda-feira (25) Bruna Marquezine, de 23 anos, falou sobre o assunto ao interagir com fãs no Twitter.

Leia também: Bruna Marquezine promove festança para comemorar inauguração da nova casa

Bruna Marquezine fala sobre
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine fala sobre "Suruba em Noronha"

Após realizar um teste que revela "Quem Você é no Surubão de Noronha",  tema que ficou conhecido após um perfil anônimo no Instagram afirmar que os artistas da Rede Globo costumam "organizar surubas em Fernando de Noronha", uma fã comentou seu resultado: “Eu tirei a Bruna Marquezine.  Na verdade nem sei qual é a dela nessa história toda"

Leia também: Crush! Bruna Marquezine se derrete ao ver Chris Evans no Oscar: "Mozão"

Engajada na rede social, a atriz respondeu em seguida: "Nem eu". Em outra publicação, Bruna disse: "Por causa de fake que fica inventando história sabe lá porque? Não mesmo! Eu amo Noronha", continuou.

Foto publicada pelos atores da Rede Globo
Reprodução Instagram
Foto publicada pelos atores da Rede Globo

Enquanto isso, na tarde desta segunda-feira (25) Sonia Abrãao, de 60 anos, durante o "A Tarde é Sua", criticou alguns atores da Rede Globo que começaram a fazer piada do assunto nas redes. O primeiro foi Bruno Gagliasso que compartilhou um meme ironizando a situação em sua conta do Instagram. Depois foi a vez de Caio Blat, de 38 anos, que compartilhou uma foto ao lado de Bruno e José Loreto utilizando a legenda: “Surubinha no dark room”.

Sob a postura dos artistas, a apresentadora da RedeTV! não poupou vocabulário: “É falta de respeito com a Débora Nascimento e com a Marina, que foi a mais exposta", falou sobre não apoiar as piadas. "Vocês não colocaram o pé no chão, acha que o público é bobo", disse Sonia.

Lei também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank vivem crise com fãs nas redes sociais

A apresentandora continuou seu discurso declarando que não tem nada contra ninguém. "Não tenho nada pessoal com ninguém, mas isso é cínico, descarado, parem de subestimar a sabedoria do público, eles entendem o que está acontecendo", criticou as brincadeiras feitas sobre a polêmica que está orbitando ao redor de inúmeras atrizes, inclusive, Bruna Marquezine .

    Leia tudo sobre: Instagram