A noite do último domingo (24) foi bem agitada para os amantes do cinema e, principalmente, para as celebridades que fazem nome nessa arte, isso porque aconteceu a tão esperada cerimônia do Oscar 2019, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premiação foi assistida ao vivo por milhares de telespectadores, entre eles Bruna Marquezine, que ficou em casa para prestigiar os vencedores da ocasião.

Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank vivem crise com fãs nas redes sociais

Bruna Marquezine e Chris Evans
Reprodução/ Divulgação
Bruna Marquezine e Chris Evans

Com sua irmã, Luana, e a sua cachorrinha, Amêndoa, Bruna Marquezine usou o Storie do Instagram para registrar suas reações ao Oscar 2019 com seus seguidores. Ao comentar sobre a premiação, a atriz acabou colocando pra jogo sua admiração e um certo crush por Chris Evans, astro internacional mais conhecido como Capitão América.

Leia também: Lady Gaga ganha Oscar por Shallow e faz discurso emocionado e inspirador

Você viu?

Em um dos vídeos compartilhados em seu perfil, quando o artista aparece ao lado de Jennifer Lopez, ela declarou entusiasmada: "Aí, como está lindo o mozão! Vocês acham que eu não acompanho essa fanfic? Jlo está maravilhosa".

Ela também aproveitou para elogiar Emilia Clarke, chamando-a de maravilhosa. Em outro momento, sempre atenta aos detalhes da premiação, ela demonstrou carinho por "Roma", um dos grandes campeões da noite pela categoria de Melhor Filme Estrangeiro, declarando que o filme é simplesmente lindo.

No entanto, foi quando Lady Gaga e Bradley Cooper fizeram a icônica e emocionante performance de  Shallow , música vencedora do prêmio de Melhor Canção Original por "Nasce uma Estrela", que a atriz brasileira se derreteu. "Meu Jesus Cristo amado! Alguém vem me salvar! Aí, meu Deus!", brincou Marquezine no vídeo em que mostrava os cantores.

Leia também: Unfollow em Marina Ruy Barbosa desperta ira da web contra famosas

Bruna Marquezine vive crise na internet

Apesar da tentativa de se aproximar do público com os stories do Oscar, Bruna não está em seu melhor momento. Desde que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa,  depois que a ruiva teve seu nome envolvido na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento nas redes sociais, as duas perderam grande número de seguidores. Com 34.557 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Marquezine perdeu aproximadamente 126 mil em dois dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!