Na manhã dessa quinta-feira (21), Emily Ratajkowski aumentou a temperatura em seu perfil no Instagram. De costas, a modelo e atriz norte-americana apareceu somente de biquíni e tênis, e deixou seus fãs babando com a sua boa forma.

undefined
Reprodução/Instagram

Emily Ratajkowski mostra mais uma prévia da campanha que fez para marca de lingerie


“Next week (Semana que vem)” foi a legenda que Emily Ratajkowski usou na sua foto que levou seus seguidores à loucura. Há uma semana ela vem mostrando alguns cliques do ensaio que fez para uma marca de lingerie e tem surpreendido as pessoas que a acompanham com as publicações.

Leia também: Emily Ratajkowski sensualiza com maiô cavado nas redes sociais

Na foto dessa manhã, a modelo já recebeu mais de mil comentários em vários idiomas a elogiando e já acumula mais de 200 mil curtidas. “Mesmo? Eu estive esperando por você toda a minha vida! Vejo você em breve então, Emily”, foi o comentário de um seguidor em resposta a legenda dela. “Ai meu Deus, vamos ter um ataque cardíaco assim”, brincou um internauta. “Preciso desse corpo”, foi o comentário de outra seguidora. “Onde você conseguiu esse bronzeado?”, foi o questionamento de um seguidor.

Você viu?

Na última quarta-feira (13), ela compartilhou outra foto da mesma campanha, mas em um lugar inusitado: no mercado. Ela apareceu de lingerie, de costas para a câmera, como se tivesse procurando alguma coisa na geladeira do mercado. A foto, é claro, gerou grande repercussão entre seus seguidores, mais de 1 milhão de curtidas e pouco mais que 9 mil comentários.

Leia também: Emily Ratajkowski posa de maiô cavado e deixa seguidores babando

Fotos ousadas

undefined
Reprodução/Instagram

Emily Ratajkowski é reconhecida por cliques ousados e por seu carão

Sempre com um carão, a atriz norte-americana não deixa de mostrar toda a sua sensualidade com fotos no seu perfil do Instagram. No início de fevereiro, ela apareceu totalmente nua e apenas “censurando” seus seios, para que a foto não fosse apagada da rede social. É claro que cliques como esse, levam seus seguidores a loucura. Na foto em questão, Emily recebeu diversos comentários, teve até um internauta que brincou: “Vai se vestir, você vai ficar com frio”.

Leia também: Séria, Emily Ratajkowski mostra parte do seio em novo clique

A carreira de Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski no filme
Divulgação
Emily Ratajkowski no filme "Música, Amigos e Festa"

Reconhecida por não ter timidez na hora de compartilhar cliques ousados na internet, Emily também é conhecida por interpretar Tasha, namorada do Gibby (Noah Munck) na série teen da Nickelodeon “iCarly”. Ela também já contracenou em alguns filmes como “Garota Exemplar” (2014), “Música, Amigos e Festa” (2015), com o ator, Zac Efron e seu mais recente trabalho no suspense “Welcome Home” (2018). Além disso, Emily Ratajkowski também participou em clipes musicas de Robin Tchike e Maroon 5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!