Emily Ratajkowski resolveu ferver o seu perfil oficial do Instagram na madrugada desta quinta-feira (18) e está fazendo sucesso com mais uma foto sensual.

Leia também: Causando à luz do sol! Emily Ratajkowski compartilha foto totalmente nua

Emily Ratajkowski faz a sereia sensual no Instagram com maiô cavado e leva seguidores ao delírio
Reprodução/ Instagram
Emily Ratajkowski faz a sereia sensual no Instagram com maiô cavado e leva seguidores ao delírio

De maiô cavadoEmily Ratajkowski deixou o bumbum em evidência e fez a sereia sensual no clique, que em menos de 24 horas já rende mais de um milhão de likes, além de inúmeros elogios.

Leia também: Emily Ratajkowski posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web

"Sua bunda é minha obsessão. De frente você parece ser muito magra, mas quando você se vira, essa bunda é incrível", relatou um seguidor. "Espetacular, perfeição em pessoa e absolutamente lindíssima", ressaltou o segundo. " Essa menina deve morrer malhando porque não é possível, o bumbum dela está quase na cabeça", brincou outro. 

Além do clique de costas, a morena também compartilhou uma foto de frente exibindo o modelito diferentão do maiô cavado.

No entanto, essa não é a primeira vez que ela usa um look como este. Recentemente,  Ratajkowsk surpreendeu seus fãs com uma imagem, em preto e branco, usando um biquíni neste estilo. Mesmo com o modelo não muito tradicional, a modelo ostentou corpão e é claro que recebeu uma enxurrada de elogios em suas redes sociais.

Ousada nas redes sociais

Emily Ratajkowski adora sensualizar na web, seja de biquíni e até totalmente nua em viagem de lua de mel, e claro, que faz sucesso com sua ousadia
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski adora sensualizar na web, seja de biquíni e até totalmente nua em viagem de lua de mel, e claro, que faz sucesso com sua ousadia

Quem acompanha Emily nas redes sociais, sabe que a modelo norte-americana adora compartilhar fotos mais ousadas. Por isso, no Instagram sempre tem fotos dela de biquíni , fazendo topless, ou até mesmo completamente nua. Ousada, não?

Carreira de Emily Ratajkowski 

Emily Ratajkowski começou a carreira de atriz na série teen
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski começou a carreira de atriz na série teen "iCarly" e hoje é um dos ícones sensuais na web e adora posar de biquíni e fazer a temperatura subir nas redes sociais

Conhecida por interpretar Tasha, a namorada de Gibby (Noah Munck) na série teen "iCarly",  Emily Ratajkowski  sempre demonstrou ser versátil no show-business. Como atriz, já atuou em filmes como "Garota Exemplar" e também participou de clipes musicais de Robin Thicke e Maroon 5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!