Na madrugada desta quinta-feira (17), Emily Ratajkowski usou o Instagram para enlouquecer seus mais de 21 milhões de seguidores. Em um novo clique a modelo posou séria usando roupa social e fazendo carão, mas sem deixar sua marquinha registrada de lado: a sensualidade.

Leia também: Emily Ratajkowski posa de maiô cavado e deixa seguidores babando

undefined
Reprodução/ Instagram

Emily Ratajkowski posa séria com roupa social, mas não deixa a sensualidade de lado e rende comentários e likes na rede social

Na foto em questão Emily Ratajkowski deixou o blazer aberto, fazendo com que boa parte de seu seio ficasse a mostra. O clique, feito por Renell Medrano, está rendendo e em poucas horas no ar já ultrapassa mais de 380 mil curtidas. A popularidade da imagem é tanta que os likes são se restringem ao anônimos, pois nomes como Kim Kardashian e Kendall Jenner também mostram o gosto pela publicação.

Leia também: Uau! Emily Ratajkowski posa de topless e ostenta joias de ouro

Você viu?

Além dos likes, comentários em diversos idiomas também não faltam no compartilhamento. "Uma modelo super linda e um trabalho lindo", escreveu um seguidor. "Beleza requintada do topo da sua cabeça aos seus lindos pés!", admirou outro. "Não me mate assim", brincou um terceiro. Outros ainda declararam que ela é "linda", "maravilhosa", "fabulosa" e "perfeita".

A ousadia de Emily Ratajkowski na web

undefined
Reprodução/ Instagram/ Treats

Emily Ratajkowski em ensaio nu para Treats! Atriz e modelo é rainha da sensualidade nas redes sociais e garante milhares de comentários e curtidas

Quem acompanha Emily nas redes sociais, sabe que a modelo norte-americana adora compartilhar fotos mais ousadas. Por isso, no Instagram sempre tem fotos dela de biquíni , fazendo topless, ou até mesmo completamente nua , afinal, o que é bonito deve ser mostrado, né?! E é claro que os internautas piram em seu feed.

Leia também: Emily Ratajkowski posa completamente nua e leva a web ao delírio

A carreira

Além das fotos sexys e nua, ela também é conhecida por interpretar Tasha, a namorada de Gibby (Noah Munck) na série teen "iCarly", Emily Ratajkowski sempre demonstrou ser versátil no show-business. Como atriz, já atuou em filmes como "Garota Exemplar" e também participou de clipes musicais de Robin Thicke e Maroon 5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!