Bruno Gissoni não gostou nada de um comentário maldoso de uma internauta em seu Instagram nesta quinta-feira (20). Uma garota escreveu em um post do ator acusações contra Yanna Lavigne, sua mulher, associando o comentário ao fato da atriz estar na mesma novela de José Loreto, que está envolvido em boatos de traição por parte dele.

Leia também: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne fazem primeira viagem internacional com a filha

Bruno Gissoni se revolta com comentários sobre traição de Yanna Lavigne
Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni se revolta com comentários sobre traição de Yanna Lavigne


"Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira", escreveu a seguidora. Bruno Gissoni , por sua vez, publicou um print do comentário e fez um desabafo.

Leia também: Bruno Gissoni se derrete por foto de Yanna Lavigne de biquíni

Você viu?

"O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou 'jornalista' e hoje tem poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência... o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse
"plateia". Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de
vocês",  disse ele.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne são pais de Madalena
Reprodução/Twitter
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne são pais de Madalena


Porteriormente, o marido de Yanna Lavigne falou sobre ensinar amor para os filhos desde pequenos. "Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. Assim, talvez, salvaremos o futuro", completou ele.

Leia também: Yanna Lavigne aparece de biquíni em foto compartilhada por Gissoni

Yanna e Bruno Gissoni se separaram durante a gravidez da atriz. Depois de rumores de traições por parte do ator , os dois se afastaram e, por um tempo, parecia que não estavam em sintonia. Porém, com o nascimento de Madalena, única filha do casal, eles decidiram de vez dar mais uma chance ao relacionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!