Bruno Gissoni usou suas redes socias na noite da última segunda-feira (07) para publicar uma foto de sua esposa, Yanna Lavigne , usando um biquíni e fazendo pose na beira do mar.

Leia também: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne fazem primeira viagem internacional com a filha

Bruno Gisonni se derrete por Yanna Lavigne em foto e publica foto nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Bruno Gisonni se derrete por Yanna Lavigne em foto e publica foto nas redes sociais


Na legenda, Bruno Gissoni limitou-se a dizer "nem sei" ao lado de um coração.  Os fãs do casal rápidamente apareceram e comentaram na foto de Yanna. "Vocês formam um casal sensacional", disse um internauta. "Que corpo, que deusa", disse mais um. "Linda", escreveu outro seguidor.

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Madalena

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a pequena Madalena durante férias em Lisboa
Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a pequena Madalena durante férias em Lisboa


Você viu?

O casal não costuma mostrar muito de Madá, mas no ano passado, os dois aproveitaram uns dias de folga e levaram a pequena Madalena em uma viagem internacional. Eles estão curtiram férias em Lisboa, em Portugal, e o ator mostrou diversos momentos dos passeios em família.

Leia também: Bruno Gissoni posta foto da filha e rebate comentários: “foi feita com amor”

No Instagram, Bruno mostrou Madalena, que na época estava com três meses, em um canguru, enquanto explorava a cidade. Ele ainda publicou uma foto da menina com a legenda: “tem gente que acorda de frente pro mar. Eu acordo de frente pro céu”. Bruno estava na cidade a trabalho, mas aproveitou a ocasião para passear com a nova família.

Yanna e Bruno se separaram durante a gravidez da atriz. Depois de rumores de traições por parte do ator, os dois se afastaram e, por um tempo, parecia que não estavam em sintonia. Porém, com o nascimento de Madalena, eles decidiram de vez dar mais uma chance ao relacionamento.

Leia também: Yanna Lavigne aparece de biquíni em foto compartilhada por Gissoni

Yanna Lavigne está no ar como Laura em  "O Sétimo Guardão". Esse foi o primeiro trabalho da atriz depois de ter dado à luz. Já Bruno Gissoni esteve em "Orgulho e Paixão", que terminou no ano passado. Na trama, ele deu vida a Diogo Uirapuru.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!