Bruno Gissoni e Yanna Lavigne mostraram que tudo está as boas entre os dois. Os pais da pequena Madalena aproveitaram uns dias de folga e levaram a pequena em uma viagem internacional. Os três estão curtindo férias em Lisboa, Portugal, e o ator mostrou diversos momentos dos passeios em família.

Leia também: Bruno Gissoni posta foto da filha e rebate comentários: “foi feita com amor”

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a pequena Madalena em Lisboa
Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a pequena Madalena em Lisboa

No Instagram , Bruno Gissoni mostrou Madalena, de apenas três meses, em um canguru, enquanto explorava a cidade. Ele ainda publicou uma foto da menina com a legenda: “tem gente que acorda de frente pro mar. Eu acordo de frente pro céu”. Bruno está na cidade a trabalho, mas aproveitou a ocasião para passear com a nova família.

Leia também: Daniela Escobar e Gissoni: “Pensei que seria mãe dele, mas nunca par romântico”

Atitude gentil

undefined
Reprodução/Instagram

Bruno Gissoni em passeio com a filha Madalena

Yanna recentemente, teve uma atitude que deixou seus seguidores admirados. Ao postar uma foto com Madalena , uma seguidora comentou que estava grávida, mas não podia comprar um enxoval para a filha. A atriz, então, se prontificou a ajudar a moça, doando parte de seu enxoval.

Relacionamento

Yanna Lavigne e Bruno se separaram durante a gravidez da atriz. Depois de rumores de traições por parte do ator, os dois se afastaram e, por um tempo, parecia que não estavam em sintonia. Porém, com o nascimento de Madalena, eles decidiram de vez dar mais uma chance ao relacionamento.

Bruno Gissoni atualmente está no ar como Dedeco na nova versão de “ Os Trapalhões ”. Já Yanna, cujo último trabalho na TV foi “ Liberdade, Liberdade ”, em 2016, ainda não tem nenhum projeto em andamento. Ela estava escalada para participar de “Novo Mundo”, atualmente no ar no horário das 18h. porém, a notícia da gravidez mudou os planos de Yanna. Ela iria interpretar a índia Jacira, papel que ficou com Giulia Buscacio. Caso ficasse com o papel, Yanna iria contracenar com Piatã, personagem de Rodrigo Simas , seu cunhado e irmão de Bruno. Os dois personagens tem um caso na trama.

Leia também: Yanna Lavigne sobre exposição do namoro com Bruno Gissoni: "Assustou"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!