A saga de Stefhany Absoluta e o ex-marido, Roberto Cardoso, está de volta. Na última terça-feira (19) o fazendeiro usou o YouTube para detalhar como conheceu a cantora que explodiu em 2009 com o hit Meu Crossfox .

Leia também: Stefhany Absoluta nega acusações de ex-marido e chora ao relembrar ameaças

Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso viveram juntos por três anos e se separaram em meio à polêmicas
Reprodução / Portal V1
Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso viveram juntos por três anos e se separaram em meio à polêmicas

Ao narrar a história, ele explicou que se casou com a piauiense 45 dias após o primeiro contato  com ela. Na ocasião ele também aproveitou para detonar  Stefhany Absoluta , chamando-a de interesseira. "Está provado que essa mulher casou comigo por causa de dinheiro. A briga foi e é dinheiro", declarou o ex-marido da artista no vídeo.

Leia também: Ex-marido acusa Stefhany Absoluta de abandonar o lar e sequestrar própria filha

Você viu?

Durante 12 minutos, Roberto criticou a ex e a acusou de querer mídia. "Pensa numa mulher que tem vontade de ser famosa? É aquela mulher! Minha sogra é mentirosa, elas são umas atrizes, choram por qualquer coisa. Vi ela ensinando a filha a ir para a imprensa chorar, para a mídia se compadecer dela. Eu reclamei muito isso, dizendo: 'Você não tem vergonha na cara?'", declarou ele.

Entendendo o término

undefined
Reprodução Instagram

Stefhany Absoluta

Com 26 anos de diferença (Stefhany com 27 anos e Roberto com 53), o ex-casal viveu junto por três anos e tiveram uma filha, hoje com dois anos. Em outubro do ano passado eles viraram notícia após o término em meio à polêmicas, com Cardoso acusando a cantora de roubo e abandono de lar. A artista, no entanto, rebateu as acusações e declarou que o ex a manteve em cárcere privado. Ela até pediu uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele pudesse se aproximar dela novamente. Além disso, ela também o processou por calúnia e difamação.

Leia também: Família acusa marido de Stefhany Absoluta de mantê-la em cárcere privado

Em dezembro,  Stefhany Absoluta fez um vídeo falando sobre a antigo relacionamento e chegou a chorar ao contar sua versão sobre o polêmico casamento

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!