Tamanho do texto

Cantora do sucesso Crossfox foi acusada de abandonar o lar, sequestrar a própria filha e saquear Rogério Cardoso, seu primeiro marido; No Youtube, artista chamou todas as acusações de calúnia e deu sua versão da história

No último domingo (30), Stefhany Absoluta voltou aos holofotes. Após a polêmica envolvendo seu primeiro marido, Rogério Cardoso, a cantora resolveu se pronunciar no Youtube, destacando que saiu de casa por que sua vida estava em risco.

Leia também: Família acusa marido de Stefhany Absoluta de mantê-la em cárcere privado

Stefhany Absoluta
Reprodução Instagram
Stefhany Absoluta

"Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito", iniciou Stefhany Absoluta , que também pediu perdão por não ter vindo a público antes.

Leia também: Ex-marido acusa Stefhany Absoluta de abandonar o lar e sequestrar própria filha

"Estou aqui para abrir o meu coração. Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome", declamou a artista, que foi acusada de roubar o primeiro marido, aplicar um golpe financeiro nele e sequestrar sua própria filha.

Stefhany Absoluta se posiciona na internet
Reprodução YouTube
Stefhany Absoluta se posiciona na internet

Em seguida, Stefhany negou ter abandonado o lar: "Meu ex esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Não abandonei o lar. Eu avisei para ele que eu ia sair de casa. Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. Quando eu saí de casa, eu avisei a ele, eu pedi para ele me dá o dinheiro da passagem, ele não me deu. Pedi para ele me levar para o Piauí, porque nós estávamos no Recife, e ele não me levou. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou todos os cartões da minha mão, e eu saí de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está no meu nome", afirmou.

No vídeo publicado no Youtube , Absoluta segue contanto que pegou um ônibus com a filha para o Piauí e que no caminho foi informada que Rogério a esperava no Piauí. Foi, então, que ela decidiu seguir para Teresina, onde foi acolhida por um pastor e uma missionária. Atualizando os fãs, a cantora diz que está morando num apartamento alugado por ela e que o único dinheiro que usou da conta conjunta que tem com o marido foi o valor de R$ 1 mil.

Stefhany Absoluta
Reprodução YouTube
Stefhany Absoluta

"Ele está dizendo que eu peguei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, onde eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Eu peguei o dinheiro que era meu, que eu estava precisando para a minha filha. Essa calúnia que estão dizendo, é tudo mentira. E tudo o que a gente diz, a gente tem que provar. Eu quero que você prove que eu roubei", exclamou.

Usando palavras religiosas e sempre recorrendo a textos bíblicos, como "eu sou uma serva do Senhor", "estou de pé e com Cristo eu vou até o fim" e "espero no meu Deus", Stefhany ainda disse que avisou a todos os pastores das igrejas por onde passou que estava em processo de divórcio e afirmou que não impediu o ex-marido de ver a filha deles, de 2 anos.

"Em nenhum momento eu o impedi de ver a filha. Inclusive, ele já veio ver a filha. E quando ele veio ver a filha dele, ele pegou ela no colo e começou a gravar com um celular. Eu disse que ele não ia gravar nem usar a imagem dela. Depois disso, ele não ligou até agora para ver a menina. A medida protetiva (ela diz que procurou a polícia para dar queixa do ex-marido) é só para mim, então, ele não está sendo impedido de ver a filha".

Stefhany Absoluta
Reprodução Instagram
Stefhany Absoluta

Leia também: Stefhany Absoluta se casa com empresário e chega à cerimônia de jumento

Por fim, Stefhany Absoluta contou que teve a agenda de shows cancelada por causa dos acontecimentos e chorou ao lembrar as ameaças que ela diz ter sofrido do então marido. "Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu, que vivi ameaças. Ele nunca me bateu... é verdade, eu vivi momentos felizes, mas vivi também debaixo de muitas ameaças".

    Leia tudo sobre: Instagram Youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.