A cantora e meme da internet Stefhany Absoluta, de 27 anos, voltou a ser assunto nos tablóides. No entanto, desta vez sob acusação de aplicar um golpe em seu primeiro marido. Segundo um vídeo feito por Rogério Cardoso, 53 anos, a dona do hit Crossfox teria o denunciado à Delegacia da Mulher e, pouco tempo depois, teria saqueado sua casa.

Leia também: Após polêmica sobre feminismo, ala da internet declara guerra a Kéfera

Sthefany Absoluta é acusada de abandonar o lar, saquar ex-marido e sequestrar a própria filha
Divulgação Youtube
Sthefany Absoluta é acusada de abandonar o lar, saquar ex-marido e sequestrar a própria filha

No vídeo publicado no Youtube, o primeiro marido de  Stefhany Absoluta  surge lamentando pelo suposto ocorrido, afirmando que a cantora levou “tudo que Deus me deu”. “Estou triste, minha alma está triste e abalada com o que aconteceu, está tudo em sigilo, mas vai sair. Eu quero dizer que minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10, e levou minha filha”, desabafou o cônjuge, que apesar de não especificar se ainda continua em união com a artista perante a lei, tirou a aliança de casamento frente aos internautas. "Não quero mais, acabou".

Leia também: Família acusa marido de Stefhany Absoluta de mantê-la em cárcere privado

Stefhany e Rogério oficializaram a relação em 2015, a disparidade de idade foi um dos elementos que mais chamou atenção à época. Apesar de Cardoso ter retirado a aliança na web, outro indício a reforçar que o casal talvez não tenha se divorciado legalmente é o fato de Sthefany ainda usar o sobrenome do parceiro em suas redes sociais.

Você viu?

No desabafo do Youtube, Rogério ainda acrescentou: “Coloquei tudo na mão da minha esposa. Eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito. Nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe . Estou numa situação difícil”, declamou o homem, pai de uma criança de dois anos com a cantora.

Cardoso ainda afirmou estar impossibilitado de ver a filha devido às acusações de Stefhany na delegacia. “Ela prestou queixa na Lei Maria da Penha, em Teresina, e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela… Dia 17 de outubro, ela prestou essa queixa contra mim, e no dia 26 ela invadiu a casa e tirou tudo de lá”, relatou o suposto lesado.

O lado de Stefhany Absoluta

Sthefany Absoluta é acusada de abandonar o lar, saquar ex-marido e sequestrar a própria filha
Reprodução Instagram
Sthefany Absoluta é acusada de abandonar o lar, saquar ex-marido e sequestrar a própria filha

No olho da polêmica, a cantora ainda não se pronunciou sobre as acusações de seu ex-marido, nem sobre o fim de seu relacionamento. Contudo, nas redes sociais , ela tem mandado indiretas. No Natal, a morena publicou uma foto em família e disparou um possível recado.

“Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga bênçãos de Deus e que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, é tempo de recomeço”, escreveu nas redes sociais.

Leia também: Stefhany Absoluta se casa com empresário e chega à cerimônia de jumento

Vale lembrar que, em 2016, começaram a surgir rumores de que Stefhany Absoluta estaria vivendo em cárcere privado. Porém, após a repercussão do tema, a própria desmentiu os boatos e afirmou que tudo não passava de um conflito familiar já resolvido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!