Marina Ruy Barbosa virou notícia no último sábado (16) depois que foi confirmada a  separação entre José Loreto e Débora nascimento. De acordo com o jornalista Leo Dias, o motivo seria um suposto affair do ator, que chegou a soltar um comunicado negando a traição.

Marina Ruy Barbosa se pronunciou após ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se pronunciou após ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento

Por conta da aproximação de Loreto e Marina Ruy Barbosa em “O Sétimo Guardião”, na internet a atriz foi apontada como possível pivô da separação e decidiu se pronunciar no Twitter.

undefined
Reprodução/Twitter
Marina negou affair no Twitter

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além e uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”. Declarou a atriz no Twitter na noite de sábado (16).

Na novela, Loreto vive Júnior, que é apaixonado por Luz, personagem de Marina. Ela, porém, não costumava dar bola para o rapaz até as últimas semanas, quando eles se beijaram pela primeira vez.

Você viu?

Leia também: Marina Ruy Barbosa entra na zoeira com Sophia Abrahão: "Acho a gente parecida"

Relacionamentos

Em
Divulgação/TV Globo
Em "O Sétimo Guardião" Júnior (Loreto) é apaixonado por Luz (Marina) e os dois personagens tiveram seu primeiro beijo em fevereiro

José Loreto conheceu Débora Nascimento enquanto gravavam “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois logo engataram um romance e, em 2015 se casaram em Abu Dhabi. Em abril 2018 eles se tornaram pais pela primeira vez da pequena Bella.

Leia também: Marina Ruy Barbosa faz comentário político e divide fãs

Marina Ruy Barbosa é casada desde 2017 com o empresário Alexandre Negrão, com quem se trocou votos em uma série de cerimônias luxuosas. Na última quinta-feira (14) ela celebrou o “Valentine’s Day” com uma foto ao lado do marido e fez uma declaração para ele: “Ah Alexandre... Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida”, disse a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!