Na manhã dessa terça-feira (19), Marina Ruy Barbosa foi questionada por uma fã sobre uma suposta festa que teria dado. A atriz de “O Sétimo Guardião”, ao receber esse comentário em uma foto no seu Instagram, não se calou e logo deu uma explicação sobre os rumores.

Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre suposta festa em sua casa
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre suposta festa em sua casa


No comentário na foto de Marina Ruy Barbosa , uma seguidora perguntou sobre a festa que ela supostamente deu: “A pergunta que não quer calar: Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho”.

A resposta veio logo em seguida e Marina ainda alertou a fã para não dar ouvidos as Fake News: “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”.

Você viu?

No último sábado (16), a ruiva virou assunto depois da confirmação da separação de José Loreto e Débora Nascimento . Loreto e Marina estão contracenando juntos em “ O Sétimo Guardião ” e ela foi apontada como possível pivô da separação dos colegas . Como a suposta festa teria sido na casa de Marina e Loreto compareceu sem estar acompanhado de Débora, isso poderia ter gerado uma briga entre o casal.

A atriz usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre os rumores que estavam rodando na internet e negou qualquer envolvimento amoroso com o colega: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso".

Leia também: Após suposto desentendimento com Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa se defende

Débora Nascimento e José Loreto estavam juntos desde 2012 e se conheceram durante a gravação de “Avenida Brasil”, foi quando engataram um romance. Em 2015, eles se casaram em Abu Dhabi e em 2018 eles se tornaram pais da pequena Bella.

Marina Ruy Barbosa é casada com Alexandre Negrão desde 2017 com quem trocou votos em diversas cerimônias luxuosas. No Instagram, ela está sempre compartilhando momentos únicos ao lado do marido e demonstra o quanto está feliz ao lado dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!