Uma semana após a queda de helicóptero que matou Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci, Veruska Seibel, esposa do jornalista da Band , prestou homenagem a Karl Lagerfeld, estilista consagrado da Chanel, que morreu nesta terça-feira (19), recordando um encontro com ele em Paris, na França.

Leia também: IML aponta politraumatismo como causa da morte de Ricardo Boechat

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, presta homenagens a Karl Lagerfeld, estilista consagrado da Chanel
Reprodução Instagram
Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, presta homenagens a Karl Lagerfeld, estilista consagrado da Chanel

"Hoje, com a morte do Karl, me lembrei de quando eu e meu marido ( Ricardo Boechat ) estávamos em Paris coincidentemente durante a semana de moda, que muitas vezes cai na data do meu aniversário, 6 de março. Esperávamos para atravessar a rua e ele viu um Rolls-Royce passar, ficou admirando o carro, e eu gritei: 'O Lagerfeld!'. Ele: 'quem?'. Eu: 'é o Karl Lagerfeld no banco do carona! O Kaiser da Chanel! Gênio da moda! Vou me jogar na frente do carro'. Ele: 'Só você, Veruska!'”, escreveu a viúva do jornalista da Band na legenda da publicação.

Leia também: História de orquídea registrada com o nome de Ricardo Boechat comove o Twitter

Você viu?

Após o conto humorado, a viúva acrescentou na mesma publicação do Instagram : “Claro que não o fiz. Rimos muito. Tenho certeza de que se eles se encontrarem lá no céu, o Boechat vai falar de mim para ele".

Além da homenagem ao estilista, no Instagram de Veruska pode-se encontrar condolências ao marido e um convite para a Missa de Sétimo Dia de Boechat, que aconteceu na Igreja de Santa Rita, em Vitória, no Espírito Santo na última segunda feira (18).

undefined
Reprodução Instagram

Convite para a missa de sétimo dia de Ricardo Boechat, que aconteceu na Igreja de Santa Rita, em Vitória, no Espírito Santo

Leia também: Desafio! Como o “Jornal da Band” se manterá sem Boechat?

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal, Boechat morreu em decorrência de um politraumatismo, ou seja trauma físico ou lesão extensa produzida por ação violenta, de natureza física ou química. Além da esposa, o jornalista da Band deixou seis filhos.  Como Veruska Seibel, outros famosos prestaram homenagens ao estilista  Karl Lagerfeld.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!